Rubricas

Rock in Rio Lisboa: 3º Dia a «meio-gás» mas com as emoções em alta

O Rock in Rio Lisboa continuou na passada sexta-feira com mais um dia repleto de música e entretenimento. O Parque da Bela Vista recebeu James, Xutos & Pontapés, The Killers e The Chemical Brothers como principais estrelas a atuar no Palco Mundo, mas pelos restantes palcos passaram nomes como Manel Cruz, Capitão Fausto e os Revenge of The 90s.

Este foi, sem dúvida, o dia em que menos pessoas se deslocaram ao evento, com um total de cerca de 55 mil pessoas presentes, ficando, assim, a «meio-gás». Contudo, isso não impediu que o dia tivesse sido muito emocionante, especialmene pelo concerto dos Xutos & Pontapés. A banda portuguesa deu um concerto em que recordou Zé Pedro, falecido no ano passado e chamou ao palco muitas figuras conhecidas do nosso país, desde a política, com o destaque a ir para o Presidente da República – Marcelo Rebelo de Sousa, ao desporto, com Pedro Pauleta, à televisão, com Maria Rueff e Júlia Pinheiro, entre muitos outros. As emoções estiveram à flor da pele de cada vez que a banda tocava os seus maiores êxitos, fazendo o público esquecer a chuva que caía na altura.

A atuação que se seguiu foi a dos The Killers, que conseguiu arrebatar os presentes com os seus maiores sucessos e com o espetáculo preparado. O mesmo acontece com os The Chemical Brothers, que os seus largos anos de carreira permitem demonstrar a «máquina» bem oleada que são e que se integram na perfeição num evento como o Rock in Rio Lisboa. Sem falhas, nem sobressaltos, as duas bandas conquistam, uma vez mais, o público português, não só com a sua música, mas também pelas interações com todos aqueles que se deslocaram ao parque da Bela Vista num dia tão chuvoso.

É caso para dizer que mesmo a meio-gás, o terceiro dia de Rock in Rio Lisboa não desiludiu e as emoções não faltaram.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News