fbpx
Raio X - Factor X Rubricas

«Raio X» (Estreia) | Semana 1 de «Factor X» – Ivo Soares

Ivo Soares Atv «Raio X» (Estreia) | Semana 1 De «Factor X» - Ivo Soares

Raiox Ivosoares «Raio X» (Estreia) | Semana 1 De «Factor X» - Ivo Soares

As pessoas em casa não percebem os nervos que os concorrentes têm em cima daquele palco. Eu lembro-me que quando pisei o palco do Factor X pela primeira vez, estava com a barriga aos saltos. E na 2ª fase ninguém sabe disto, mas eu vomitei mesmo antes de entrar «em cena». Não é fácil para os concorrentes! Os nervos são muitos e há que dar crédito a toda a gente que passa por aquele palco.

Factor X está de regresso à SIC…Um primeiro episódio cheio de Talento, grandes Vozes, grandes Personalidades e grandes Músicas. Gostei da entrada do novo jurado Miguel Guedes – é um artista que sabe criticar o talento dos concorrentes de forma correta e sabe ver quem tem potencial. A mesma coisa digo da Sónia Tavares, sempre gostei imenso dela como profissional e como artista (saliento a versão dela de A Gaivota, que pessoalmente adoro). Os dois Paulos também sabem ver o potencial dos concorrentes, não há dúvidas! Por vezes concordo mais com eles do que com a Sónia e o Miguel, mas nem sempre as suas críticas têm conteúdo. O mesmo não posso dizer da Sónia cuja avaliação está misturada de conselhos que os concorrentes podem usar para melhorar a sua perfomance.

Ao contrário da primeira edição, achei tudo mais justo, mais direccionado para o verdadeiro talento. Sem dúvida, uma melhor produção e um melhor trabalho do júri. Na abertura do programa tivemos o pequeno João, um grande talento em crescimento. A Miriam com a óptima escolha de música e óptima interpretação. A Maria João Matos uma cantora de jazz sublime, as Burning Tears harmonias mágicas, e o Matheus que transformou a música Flawless da Betoncé numa coisa brutal e criativa. Ainda bem que estão a valorizar mais a criatividade e a individualidade e não tanto a imitação de artistas estrangeiros como muitas vezes acontece em Portugal. O momento do Nuno foi aquele que me deixou com mais dúvidas (cantou o Nasci P’rá Música do José Cid). Apesar de valorizar a pessoa que ele é – focada e com determinação, talvez até tenha algo mais para dar – deixou a desejar na afinação e na qualidade musical. Mas tem qualquer coisa e fico à espera de mais actuações dele! Estou com curiosidade para assistir ao resto do programa, e aposto que vocês também estão! Abraços

Aqui vai o Videoclip do meu single ‘Sexy Time‘. Espero que gostem! Podem adquirir o meu EP ‘Movie Stars’ no iTunes!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News