fbpx
Os + Bonitos da TV

Os + Bonitos d’ A Televisão 2015 | Conheça os vencedores

Maisbonitosdatv 1 Os + Bonitos D’ A Televisão 2015 | Conheça Os Vencedores

Maisbonitosdatv_1

Foram perto de dez mil votos que decidiram esta eleição d’ Os + Bonitos d’ A Televisão 2015. Os leitores do A Televisão foram inequívocos nesta iniciativa e deixaram bem claro que a beleza e sensualidade predominam na televisão portuguesa, brasileira e norte-americana.

Não percamos, portanto, mais tempo no que toca a conhecer os vencedores d’ Os + Bonitos d’ A Televisão 2015. Ei-los em seguida.

Separador Mulheres

Cristina

Aos 38 anos, Cristina Ferreira é um dos rostos mais populares da televisão portuguesa, mas cuja influência vai muito além do pequeno ecrã. Com uma carreira de mais de dez anos, a apresentadora tem vindo a consolidar a sua notoriedade e a explorar novos negócios. Blogue, perfume, revista, calçado, nada é deixado ao acaso e Cristina Ferreira é hoje uma das marcas mais poderosas do panorama nacional. Os leitores do A Televisão destacam a sua beleza, levando a melhor sobre Rita Pereira na final.

Juliana Paes

Juliana Paes foi recentemente mãe do seu primeiro filho, mas mantém-se como uma das mulheres mais sensuais da televisão brasileira. Isso é o que acham os leitores do A Televisão que a consideram a mulher mais bonita da televisão do outro lado do Atlântico. Com 36 anos, Juliana Paes soma já várias protagonistas em telenovelas da Globo e a sua notoriedade alarga-se também a publicações masculinas e projetos fora dos ecrãs.

Daniela Ruah

Daniela Ruah continua a ser a favorita dos portugueses no que toca à beleza na televisão norte-americana. Nacionalismos aparte, a verdade é que a atriz portuguesa tem vindo a conquistar fãs por todo o mundo através da série em que participa – NCIS Los Angeles. Aos 31 anos, a atriz continua a fazer viagens regulares ao nosso país, dando a cara por várias campanhas publicitárias por cá. Os leitores do A Televisão deram-lhe a vitória nesta iniciativa, derrotando Sofia Vergara na grande final.Separador Homens

Bruno Cabrerizo

O brasileiro Bruno Cabrerizo é o destaque na televisão portuguesa, decidiram os leitores do A Televisão. O ator de A Única Mulher chegou a Portugal e parece já ter conquistado os portuguesas com a sua beleza. Os olhos azuis cativantes e o seu desempenho na trama da TVI levaram-no a participar em Dança com as Estrelas, bem como, mais recentemente, ser um dos mentores de Pequenos Gigantes. Na final, venceu Pedro Teixeira pelo trono de + Bonito da Televisão PT.

Caio Castro

Caio Castro é o destaque masculino da televisão brasileira para os votantes nesta iniciativa. Com vários projetos na ficção da Globo, o ator é considerado o mais bonito e assume-se cada vez mais como um dos mais populares da sua geração, participando em várias novelas na Globo – a mais recente é I Love Paraisópolis.

Matt Bomer

Matt Bomer não é novo nestas andanças e a sua presença neste tipo de listas é uma constante. O ator é o eleito pelos leitores do A Televisão como sendo o mais bonito da televisão norte-americana.

Terminada esta iniciativa e conhecidos os vencedores, prometemos apresentar-vos mais novidades em breve.

Fique, como sempre, desse lado, connosco.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News