fbpx
O Protagonista

Protagonista do ano (abril)

Oprotagonistadoano Protagonista Do Ano (Abril)

Oprotagonistadoano Protagonista Do Ano (Abril)

O mês de abril foi marcado por várias novidades ao nível televisivo. Se, por um lado, os rumores sobre o regresso de Gato Fedorento aos ecrãs nacionais se intensificaram, por outro a formação da dupla informativa que, hoje em dia, já não existe, tornou-se numa realidade. José Alberto Carvalho e Judite Sousa passaram a apresentar em conjunto o Jornal das 8, oferecendo ao noticiário uma nova dinâmica.

Março foi igualmente o mês para os concursos conduzidos por Bárbara Guimarães, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira terminarem. Assim sendo, se em Portugal tem Talento o grande vencedor foi Filipe Santos, em Uma Canção Para Ti o primeiro lugar foi entregue ao jovem Pedro Ferreira.

De destacar, por fim, a estreia de Perdidos na Tribo – Famosos, que ocorreu no mês seguinte, mas cujas primeiras notícias começaram a sair em abril. A escolha dos concorrentes, os destinos das tribos, a apresentadora que iria dar a cara pelo concurso. Leonor Poeiras acabou por ser a eleita, dando assim continuidade ao seu trabalho na primeira temporada da Casa dos Segredos.

Por esse motivo, é ela a Protagonista do mês de abril!

Leonor Poeiras Protagonista Do Ano (Abril)

É a companhia das tardes de milhares de telespetadores, contudo foi no final de 2010 que passou a ser igualmente presença assídua nos ecrãs de Queluz de Baixo em pleno horário nobre. Nos diários da primeira temporada da versão portuguesa de Secret Story, a eterna cara de Quem Quer Ganha provou ser comunicativa e espontânea, não defraudando as expetativas que foram colocadas em si pela direção de programas da TVI.

Assim sendo, e depois de se dedicar a Agora É Que Conta, com Serginho, Leonor Poeiras recebeu o convite para conduzir Perdidos na Tribo – Famosos. Apesar de não ter percorrido os quilómetros que os concorrentes fizeram, tal como desejava, a profissional da TVI conseguiu fazer frente à concorrência, com destaque para os primeiros episódios do concurso. Afinal, e com a presença de José Castelo Branco e Vera Ferreira, por exemplo, muitos foram os telespetadores que não quiseram ficar de fora da estreia do programa.

Leonor Poeiras foi, desta forma, uma das caras de 2011. Com o final da Casa dos Segredos, com o convite para Agora É Que Conta, Dá Mais 5 e Perdidos na Tribo – Famosos, a apresentadora teve ainda a oportunidade de continuar a trabalhar a solo nos diários da segunda temporada do reality-show da TVI. Apesar de muitos não gostarem do seu estilo, a verdade é que ela conseguiu ultrapassar essas criticas e brilhar única e exclusivamente pela sua energia e boa disposição.

Perdidos Na Tribo Protagonista Do Ano (Abril)

No que toca ainda a Perdidos na Tribo, foi um programa que teve uma componente essencialmente de diversão. Por outro lado, o companheirismo e a proximidade entre pessoas que mal se conheciam foi evidente, o que o tornou diferente. As amizades que foram feitas, as discussões que existiram, acabaram por terminar numa gala que pouco acrescentou à televisão nacional, e que apenas teve por objetivo lançar algumas polémicas entre os participantes.

Assim sendo, resta concluir deste mês de abril a ascensão de Leonor Poeiras no canal da Media Capital, e igualmente a tentativa da TVI em lançar uma espécie de Survivor com famosos.

Duas apostas que foram um sucesso, e que merecem este destaque do Protagonista do Ano!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News