fbpx
O Protagonista

O Protagonista (“A Grande Aventura”)

O Protagonista 2 O Protagonista (&Quot;A Grande Aventura&Quot;)

Na semana passada a nova novela da estação de Queluz de Baixo estava em destaque n’O Protagonista. Doce Tentação liderou no dia de estreia, tendo alcançado um resultado positivo: 15,5% de audiência média e 35,8% de share. À frente da concorrência, ajudou à liderança da TVI no dia 8 de janeiro.

Numa altura em que várias dúvidas se colocam sobre o sucesso das novelas do canal da Media Capital, e da fuga dos telespetadores para os temáticos, Doce Tentação provou que a ficção da TVI ainda está para as “curvas”, tal como se costuma dizer. Afinal, e com um elenco de luxo e uma história light, pouco mais se esperava sobre este novo enredo.

Assim sendo, resta introduzir a figura central do Protagonista desta semana. É igualmente uma estreia, e pertence mais uma vez à TVI. A Grande Aventura vai desafiar os telespetadores: será que cada um de nós se conseguiria adaptar a um novo local, a novos costumes, a uma nova cultura? Muitos fatores estariam em causa e é por esse motivo que seis famosos rumaram à selva!

Seja bem-vindo ao Protagonista deste domingo!

A Grande Aventura Logo O Protagonista (&Quot;A Grande Aventura&Quot;)

Estreia dentro de duas horas A Grande Aventura da TVI. No sentido de recordar os tempos passados de Perdidos na Tribo – Famosos, programa que contou com a participação de José Castelo Branco, Vera Ferreira, Marta Cardoso ou Kapinha, a estação de Queluz de Baixo transmite nesta noite um especial sobre uma cultura totalmente diferente da portuguesa.

“Para ganhar, eles vão ter de perder tudo”, é este o mote do novo doc-reality da televisão portuguesa. Com seis famosos bem conhecidos do público nacional, leia-se Joana Solnado e Tiago Aldeia, Sara Prata e Luís Esparteiro, e Jani Zhao e Frederico Barata, A Grande Aventura conta ainda com a apresentação de Fernanda Serrano.

O que esperar desta nova aposta da TVI? União, tristeza, frustração, alegria, desespero, alguns dos principais sentimentos humanos, com os quais os seis participantes se irão defrontar. Por outro lado, o próprio facto de existirem caras conhecidas dos portugueses leva a que estes se interessem pelo programa, com o objetivo de verificar como viveriam se a sua vida fosse… substancialmente diferente! A presença de Fernanda Serrano na condução d’A Grande Aventura cria também uma maior curiosidade por parte dos telespetadores, pelo facto de ser uma figura bastante querida dos mesmos.

Fernanda Serrano A Grande Aventura O Protagonista (&Quot;A Grande Aventura&Quot;)

Mesmo sendo esporádica, esta aposta do canal da Media Capital acaba por destoar de todas as restantes, diferenciando-se das polémicas da Casa dos Segredos, da ficção transmitida durante a semana, e dos talk-shows Você na TV! e A Tarde É Sua. Assim sendo, e num dia em que Ganha num Minuto volta a estar na antena da SIC, esta Grande Aventura tem todas as condições para ser competitiva com o programa de Marco Horácio, ainda por mais tendo em conta que os comentários de Marcelo Rebelo de Sousa a antecedem.

Em termos audiométricos, não tenho dúvidas de que o doc-reality entrará no top dos cinco programas mais vistos do dia. Se conseguirá alcançar o primeiro lugar? A essa questão só poderei responder no dia de amanhã, quando a Marktest divulgar os valores deste domingo.

Até lá, já sabe: A Grande Aventura, a partir das 21h57, na TVI!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News