fbpx
O Melhor & Pior da Semana

O Melhor & Pior da Semana (4 a 10 de agosto)

Melhor Pior Da Semana Artigo O Melhor &Amp; Pior Da Semana (4 A 10 De Agosto)

Melhor &Amp; Pior Da Semana - Artigo

Mais uma semana que chegou ao fim e com ela regressa ao A Televisão O Melhor e Pior da Semana, uma rubrica que destaca os melhores e os piores programas das generalistas portuguesas atendendo às audiências que os mesmos registaram ao longo da semana.

Seja bem-vindo!

MELHOR DA SEMANA RTP1

Rtp 3D O Melhor &Amp; Pior Da Semana (4 A 10 De Agosto)

Foi o último dérbi do Torneio do Guadiana o programa mais visto de toda a semana da estação em análise. No dia em que o Sporting de Braga saiu vitorioso e com a taça, a RTP foi acompanhada por 902 500 telespectadores, o que equivale a 9,5 pontos percentuais de rating e 20,7% de share. E se até agora RTP era igual a informação, será que a estação pública poderá agora começar a ser associada a futebol? Se tem vindo a reparar, os valores audiométricos dos boletins informativos têm vindo a diminuir enquanto que os dos jogos de futebol que a mesma emite têm vindo a aumentar.

PIOR DA SEMANA RTP1

Bom Dia Portugal O Melhor &Amp; Pior Da Semana (4 A 10 De Agosto)

Semelhante ao que aconteceu na semana passada, o programa menos visto da RTP foi o Bom Dia Portugal. Com, em média, 1,7% de rating e 20,7% de share, o espaço informativo da estação pública foi acompanhado por, aproximadamente, 378 milhares de telespectadores, valor inferior ao que o mesmo registou na semana passada. Analisando todas as tabelas das audiências, que podem ser consultadas no Fórum A Televisão, podemos constatar que são várias as vezes em que o Bom Dia Portugal tem vindo a ocupar as últimas posições.

MELHOR DA SEMANA SIC

Dancin Days 2 O Melhor &Amp; Pior Da Semana (4 A 10 De Agosto)

Se na semana passada a primeira gala de Cante… Se Puder! conquistou o lugar do programa mais visto, posição que era ocupada pela novela Dancin’ Days, esta semana a trama da SIC voltou a ser o programa da estação de Carnaxide que mais telespectadores captou. Com 15,4% de audiência média e 33,6% de quota de mercado, a telenovela assinada por Pedro Lopes foi vista por 1 milhão e 500 mil telespectadores. Já a sua adversária direta, Destinos Cruzados da TVI, ficou-se pelo 1 milhão e 20 mil observadores.

PIOR DA SEMANA SIC

A Vida Nas Cartas O Dilema O Melhor &Amp; Pior Da Semana (4 A 10 De Agosto)

A aposta da SIC para o curto período de tempo que existe entre o espaço informativo Edição da Manhã e o talk-show Querida Júlia foi o programa menos visto desta semana. A Vida nas Cartas – O Dilema, apresentado por Maria Helena, foi visto por, aproximadamente, 110 mil espectadores. É verdade que o horário em que o programa é emitido não é o melhor, mas também é uma realidade que a experiência do rosto responsável pela condução do formato da SIC é pouca. Por isso, pergunto-me: Será esta uma boa aposta para os inícios de manhã?

MELHOR DA SEMANA TVI

Imgad O Melhor &Amp; Pior Da Semana (4 A 10 De Agosto)

Foi desde o dia em que chegou aos ecrãs de Queluz de Baixo que Dança Com as Estrelas tem vindo a ser o programa mais visto da TVI. Apresentado por Cristina Ferreira, a nova aposta da estação de Queluz para os serões de domingo registou, na gala passada, 15,4% de rating e 36,3% de share, equivalente a 1 milhão e 500 milhares de telespectadores. Deste modo, se até há data de estreia de Dança Com as Estrelas a dúvida de se um programa que não seja um reality-show conseguiria manter a liderança impunha-se, penso que, por agora, o mesmo já não acontece.

PIOR DA SEMANA TVI

Guest List O Melhor &Amp; Pior Da Semana (4 A 10 De Agosto)

Se até agora o programa menos visto da estação de Queluz era o OK KO, nesta semana em que o programa apresentado por Vera Fernandes e João Paulo Rodrigues foi só emitido no sábado, (horário que, ao que tudo indica, irá manter-se até ao último episódio do mesmo) foi Guest List quem ocupou o último lugar da tabela. O magazine apresentada por Diana Monteiro ficou-se pelos 1,5% de audiência média e 10,2% de share, valores que correspondem a 142 500 telespectadores. Por isso, e pelo menos por agora, pode-se afirmar que a decisão da TVI em alterar o horário de emissão do formato adaptado pela FremantleMedia para os sábados há noite foi bem conseguida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News