fbpx
O Melhor & Pior da Semana

O Melhor & Pior da Semana (4 a 10 de maio)

Melhor Pior Da Semana Artigo O Melhor &Amp; Pior Da Semana (4 A 10 De Maio)

Melhor &Amp; Pior Da Semana - Artigo

Mais uma semana passou! Apesar de ter sido uma semana com algumas novidades televisivas, está na hora de Melhor & Pior da Semana, onde serão analisadas as audiências da última semana! Seja bem-vindo!

Esc2014 Eurovision

MELHOR DA SEMANA RTP1

Não podia deixar de falar deste magnífico programa, é dos poucos que me deixa completamente agarrado à televisão. Não é por acaso que é considerado o melhor festival da música europeu. Apesar da não-passagem da Suzy à final, a Eurovisão até conseguiu valores equilibrados: na terça-feira teve 8,9% de rating e 18,8% de share, em média, sendo o programa mais visto do dia da RTP. Na quinta-feira, em diferido, conquistou 3,4% de rating e 9% de share, em média. E a final, que aconteceu ontem, teve 5,7% de rating e 13,5% de share, em média, sendo o segundo programa mais visto do dia do canal público. Muitos parabéns, RTP!

Praça Da Alegria 2013

 PIOR DA SEMANA RTP1

Desde a saída de João Baião que a Praça da Alegria nunca mais foi a mesma. De facto, os resultados não continuam a ser positivos, e a RTP precisa urgentemente de modificar a sua grelha ou adaptar o programa. O último com menos audiências foi mesmo quarta-feira, em que conseguiu apenas 1,5% de rating e 13,2% de share, em média. Há que pensar em alternativas…

Sabadabadao

MELHOR DA SEMANA SIC

De facto, foi uma boa aposta da SIC no apresentador João Baião, que voltou às origens! E este programa, parece que não, é mesmo uma lufada de ar fresco na programação da SIC. Apesar de ter estreado só ontem, foi o mais visto do dia no canal de Carnaxide, tendo arrecadado, em média, 10,8% de rating e 25,8% de share. Parabéns, SIC!

A Vida Nas Cartas O Dilema

PIOR DA SEMANA SIC

Sinceramente, já não sei o que dizer mais sobre este programa. Tirando a especulação que se faz sobre o mesmo, a SIC em nada lucra com ele. Esta semana só foi transmitido três vezes e conquistou valores bastante medíocres. O dia mais fraco foi mesmo quinta-feira, que conseguiu apenas 0,8% de rating e 11% de share, em média. A SIC precisa, urgentemente, de uma nova estratégia – porque esta, de facto, não resulta!

Rising Star

MELHOR DA SEMANA TVI

Outra estreia da semana foi mesmo o tão famoso Rising Star, da TVI, apresentado pela Leonor Poeiras e Pedro Teixeira. Apesar de muita especulação, o programa superou as expectativas e fez com que fosse o mais visto do dia de domingo, e da TVI, tendo conseguido, em média, 14,1% de rating e 32,7% de share. Foi uma valente aposta do canal de Queluz na programação de verão, que já se está a aproximar. Parabéns, TVI!

Foto: Amoseriados.br.com
Foto: amoseriados.br.com

PIOR DA SEMANA TVI

De facto, não há nada de muito negativo a apontar nas audiências da TVI. Talvez o mais fraco seja mesmo a transmissão da série Psych Agentes Especiais, que não vai muito além dos 2% de rating. O dia mais fraco foi mesmo sexta-feira com 1,3% de rating e 12,5% de share, em média.. Mesmo assim, no horário em que foi transmitido, não é algo problemático.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News