fbpx
O Melhor & Pior da Semana

O Melhor & Pior da Semana (3 a 9 de novembro)

Melhor Pior Da Semana Artigo O Melhor &Amp; Pior Da Semana (3 A 9 De Novembro)

Melhor Pior Da Semana Artigo O Melhor &Amp; Pior Da Semana (3 A 9 De Novembro)

O Melhor & Pior da Semana é a rubrica de domingo do A Televisão que avalia as audiências registadas pelas generalistas portuguesas e destaca, tal como o próprio nome indica, o melhor e o pior programa das mesmas. Posto isto, seja muito bem-vindo!

10018020193 68F953Aebd B O Melhor &Amp; Pior Da Semana (3 A 9 De Novembro)

MELHOR DA SEMANA RTP1

O Preço Certo tem vindo a ser uma surpresa bastante positiva para a RTP1. Apresentado por Fernando Mendes, o game show da estação pública, que é emitido há já mais de 20 anos, tem registado valores surpreendentes e é, com grande frequência, o programa mais visto da estação. Na semana em análise, o formato do canal um ocupou todos os dias a primeira posição da tabela de audiências da RTP1, excepto quinta-feira, dia em que o Telejornal ultrapassou-o. Já o seu melhor resultado foi quarta-feira, dia em que O Preço Certo alcançou 10.7% de audiência média e 25.5% de quota de mercado, que corresponde a um milhão e 17 mil telespectadores.

Logo Praca O Melhor &Amp; Pior Da Semana (3 A 9 De Novembro)

PIOR DA SEMANA RTP1

Os números não enganam: Praça da Alegria voltou a ser o programa menos visto da RTP1. O talk show da estação da pública, conduzido por João Baião e Tânia Ribas de Oliveira, foi o formato com menor adesão no seu horário. O pior resultado registado pelo programa foi segunda-feira, dia em que foi acompanhado por apenas 171 mil telespectadores, correspondente a 1.8% de rating e 14.6% de share. Por sua vez, a sua concorrência, isto é, o Querida Júlia da SIC e o Você na TV! da TVI, foram vistos por, respectivamente, 256 mil e 500 e 551 mil telespectadores.

Fbicon O Melhor &Amp; Pior Da Semana (3 A 9 De Novembro)
Imagem: SIC

MELHOR DA SEMANA SIC

Factor X tem vindo a ser o melhor programa da estação de Carnaxide desde a sua estreia e, esta semana, não foi excepção. Ainda apresentado unicamente por João Manzarra, a adaptação portuguesa de The X Factor registou um total de 17% de rating e 33.9% de share que equivale a um milhão e 615 mil telespectadores. Já o reality show da TVI Secret Story – Casa dos Segredos 4, adversário direto do formato da SIC, ficou-se pelos um milhão e 397 mil telespectadores.

P+Edicao+Da+Manha O Melhor &Amp; Pior Da Semana (3 A 9 De Novembro)
Imagem: SIC

 PIOR DA SEMANA SIC

Edição da Manhã é o noticiário matinal da estação Carnaxide que inicia a sua emissão às 7h00 e finda às 10h00. Na semana em análise, o formato da SIC não obteve uma grande adesão por parte dos telespectadores sendo, por isso, o pior programa do terceiro canal. Sendo assim, é importante referir sexta-feira, dia em que o suplemento informativo registou apenas 0.5% de rating e 8.6% de quota de mercado, equivalente a 47 mil e 500 telespectadores.

O Melhor &Amp; Pior Da Semana (3 A 9 De Novembro)

MELHOR DA SEMANA TVI

Foi na passada terça-feira que a TVI emitiu mais um jogo da UEFA – Champions League, desta vez Olympiacos X Benfica. A partida que teve início às 19h30, foi acompanhada por cerca de dois milhões e 223 mil telespectadores, correspondente a 30.2% de audiência média e 55.5% de share. Às 21h34 o desafio futebolístico registou um pico de audiências, momento em que estava a ser observado por dois milhões e 869 mil espectadores.

Di%C3%A1Rio Da Manh%C3%A3 (Tvi) O Melhor &Amp; Pior Da Semana (3 A 9 De Novembro)

PIOR DA SEMANA TVI

À semelhança do que aconteceu com a estação de Carnaxide, também o pior programa da semana da TVI foi o noticiário matinal, ou seja, o Diário da Manhã. Curiosamente, sexta-feira foi também o dia em que o formato em questão alcançou um menor número de telespectadores. No entanto, quando comparado com os valores registados pelo Edição da Manhã, da SIC, Diário da Manhã foi vencedor. Já o noticiário líder no seu horário foi o Bom Dia Portugal, da RTP1.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News