fbpx
O Melhor & Pior da Semana

O Melhor & Pior da Semana (29 de setembro a 5 de outubro)

Melhor Pior Da Semana Artigo O Melhor &Amp; Pior Da Semana (29 De Setembro A 5 De Outubro)

Melhor &Amp; Pior Da Semana - Artigo

Já com quase todos os programas da rentrée televisiva emitidos, a primeira semana de outubro chegou ao fim. Cabe agora ao Melhor & Pior da Semana analisar as audiências da última semana!  Seja bem-vindo!

5 Para A Meia-Noite Novo

MELHOR DA SEMANA RTP1

Apesar de a RTP não conseguir competir com o horário nobre da SIC e da TVI, é de facto gratificante ver o programa 5 Para a Meia-Noite novamente no ecrã, na sua sétima temporada. Com um horário menos tardio, a estreia do programa foi de 2,7% de rating e 6,6% de share, mais do dobro de rating que a sexta temporada fez. Além disso, os resultados parecem estabilizar-se nestes mesmos valores, o que perfaz um bom momento para o talk show português com mais likes no Facebook.

20130330 144708 O Melhor &Amp; Pior Da Semana (29 De Setembro A 5 De Outubro)

PIOR DA SEMANA RTP1

Com menos tempo de antena, devido à emissão d’ Os Nossos Dias, a Praça da Alegria tem vivido um mau momento. É um dos programas menos vistos, se juntarmos a RTP, a SIC e a TVI, e chega a ser mesmo o penúltimo menos visto da RTP. Os resultados médios da semana estiveram nos 1,5% de rating e nos 13% de shareQuerida Júlia faz quase o dobro destes valores, e Você na TV!, por vezes, o quádruplo.

Sol De Inverno Logotipo

MELHOR DA SEMANA SIC

Apesar de ter perdido a liderança nesta última semana, Sol de Inverno continua a fazer valores audiométricos impressionantes. Se não fosse esta novela, a SIC estava pelas ruas da amargura, mais uma vez – já que Amor à Vida tem perdido audiências, desde as mudanças dos horários da SIC. O dia com mais audiências foi terça-feira com 16,2 de rating e 31,1% de share. Apesar do day time ser assustador, em relação à ficção nacional, a SIC merece uma salva de palmas.

Vinganca

PIOR DA SEMANA SIC

Para não estar sempre a focar no Querida Júlia e no Boa Tarde, esta semana o pior da SIC foi mesmo a novela Vingança. Apesar de ser uma repetição e de ter acabado na passada quinta-feira, a novela não trouxe bons frutos ao canal de Carnaxide. Estabilizou-se nos 3% de rating e entre os 15% e 20% de share. A novela Ninguém Como Tu, que vai para o ar no mesmo horário, faz normalmente o dobro destes resultados. Nem mesmo com a transmissão do episódio final as audiências subiram. Agora veremos como será a batalha do horário pós-almoço, com a mudança da programação por parte da SIC.

Belmonte Logotipo

MELHOR DA SEMANA TVI

Apesar de ter estado sempre em segundo lugar no seu horário, na sua primeira semana, Belmonte tem vindo a captar telespectadores. Prova disso foi que, na sua sua segunda de emissões, conseguiu ter a liderança todos os dias. O dia com mais audiências foi terça-feira passada, onde conseguiu chegar aos 16,3% de rating e 32,2% de share, sendo o jogo de futebol entre o Futebol Clube do Porto e o Atlético de Madrid o mais visto do dia. Tirando terça-feira, Belmonte é mesmo o programa mais visto, em todos os dias. Sol de Inverno encontra-se perto dos resultados da novela da TVI, por isso será interessante ver os resultados futuros, tanto de uma como de outra novela.

I Love It Logotipo

PIOR DA SEMANA TVI

Parece ser constante indicar como ponto negativo a série I Love It, o que é certo é que não se pode escolher outro programa do canal de Queluz. I Love It é mesmo a pior escolha que a TVI tomou nos últimos tempos – ainda faz menos resultados que a novela Doida Por Ti e a repetição de Doce Fugitiva (que antes ainda ocupava uma parte do horário que I Love It está a tomar). Perde sempre para Sangue Bom e os resultados estabilizaram nos 6% de rating e entre os 18% e 23% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News