O Melhor & Pior da Semana

O Melhor & Pior da Semana (29 de dezembro a 04 de janeiro)

Melhor & Pior da Semana - artigo

É Ano Novo, é Vida Nova (como se costuma dizer)! No entanto, a televisão continua a transmitir os seus habituais programas. Por isso, é hora de Melhor & Pior da Semana, onde serão analisadas as audiências da última semana! Seja bem-vindo!

O Preço Certo

MELHOR DA SEMANA RTP1

Ninguém pode negar o sucesso d’ O Preço Certo. Nesta última semana, foi por três vezes o mais visto do dia na RTP, tentando com que o canal recupere as suas audiências ligeiramente. Na quinta-feira passada, o programa contou com um Especial Beirais e teve uma média de 12,3% de rating e 26,4% de share, estando sempre no top10 das emissões totais do dia, e até mesmo no top5! Parabéns!

Foto: RTP
Foto: RTP

PIOR DA SEMANA RTP1

Já lá vão os tempos em que as famílias se reuniam para ver o circo. Este, que foi transmitido na quinta e na sexta-feira passadas, sempre ficou no fundo da tabela da RTP, com valores médios entre os 1% e os 1,5% de rating, e 7% e os 11% de share –  sendo também dos programas menos vistos do dia. A hora a que foram transmitidos também não foi a melhor (de madrugada), porém o tempo que a emissão durou é monstruoso e demasiado longo para tão pouco lucro.

Sol de inverno logotipo

MELHOR DA SEMANA SIC

A luta de Sol de Inverno e de Belmonte é cada vez mais interessante. Apesar de, por vezes, Belmonte ficar à frente da novela da SIC, esta tem sido constantemente a mais vista do dia do canal de Carnaxide.  O dia com mais audiências foi quinta-feira passada, onde conseguiu 14,8% de rating e 27,5% de share. Parabéns!

A vida nas cartas O Dilema

PIOR DA SEMANA SIC

Este programa está mesmo a precisar de sair do ar. Não se entende, depois de tanto tempo em emissão, ainda continuar a ser transmitido. As audiências não abonam nada à continuação deste formato, no entanto a SIC continua a apostar nele. Na sexta-feira passada apenas conseguiu 0,9% de rating e 10,1% de share. É preciso urgentemente mudar o daytime!

casa-dos-segredos-4

MELHOR DA SEMANA TVI

Por mais que falem mal deste tipo de formato, é isto que o público quer. É o programa mais visto da televisão portuguesa, e vai continuar a ser por mais alguns anos – se nada for feito em relação a este ponto. A final do Secret Story 4: Casa dos Segredos conseguiu 17,8% de rating e 47,5% de share, arrebentando com a concorrência. São estes resultados estrondosos que justificam a aposta em Desafio Final 2 e numa possível Casa dos Segredos 5. Parabéns!

Filmes TVI telefilmes

PIOR DA SEMANA TVI

Todos os dias, a TVI transmite um filme do dia, durante a madrugada. Todos eles, na sua generalidade, apresentam resultados baixos, entre os 1% a 3% de rating, e os 8% e 18% de share. O dia mais fraco foi sexta-feira, em que o filme apenas teve 1,2% de rating e 8,5% de share. É preciso que a TVI encontre filmes atrativos e que captem ainda mais audiências!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News