fbpx
O Melhor & Pior da Semana Rubricas

O Melhor & Pior da Semana (28 de abril a 04 de maio)

O Melhor Pior Da Semana2012 O Melhor &Amp; Pior Da Semana (28 De Abril A 04 De Maio)

O Melhor &Amp; Pior Da Semana2012

Mais uma semana terminada, mais uma edição d’ O Melhor & Pior da Semana que dá conta dos resultados mais positivos e negativos dos principais canais da televisão portuguesa.

Seja bem-vindo!

Opiniao-Jose-Socrates

MELHOR DA SEMANA RTP

O espaço de comentário político de José Sócrates, na semana em análise registou uma ligeira subida. Se no domingo passado, dia 21 de abril, A Opinião de José Sócrates não foi além dos 5,1% de audiência média e 10% de share, já este domingo, dia 28, conquistou 6,1% de audiência média e 11,2% de quota de mercado.

Portugal Em Direto 2012

PIOR DA SEMANA RTP

O programa de final de tarde da estação pública – Portugal em Direto -, apresentado pela jornalista Dina Aguiar, alcançou o seu pior resultado da semana no dia três de maio, sexta-feira, com 3,6% de rating e 14,9% de quota de mercado. No mesmo horário – das 18:00 às 19:00 – a novela repetição da novela Doce Fugitiva liderou no horário, registando 5,5% de audiência média e 22% de quota de mercado.

Liga Europa

MELHOR DA SEMANA SIC

Apesar de ter sido referenciado na passada semana a primeira mão das meias-finais do Benfica, é inevitável voltar a destacar o resultado do jogo, neste caso a segunda mão das meias-finais no estádio da Luz. O resultado obtido na passada quinta-feira, dia dois de maio, foi de 29,1% de audiência média e 57,4% de quota de mercado. De recordar que este resultado foi superior ao jogo da primeira mão transmitido no feriado, dia 25 de abril.

Jornal-Da-Noite-Sic

PIOR DA SEMANA SIC

Para os resultados que costuma fazer no decorrer da semana, o principal bloco informativo da estação de Carnaxide, ao domingo, alcança sempre fracos resultados. No dia 28, não foi exceção. O Jornal da Noite, renovado, conduzido por Pedro Mourinho, registou 10,6% de rating e 20,8% de quota de mercado. A título de comparação: na mesma faixa horária, o Jornal das 8, TVI, apresentado por Judite Sousa e com Os Comentários de Marcelo Rebelo de Sousa, conquistou 16,2% de audiência média e 31,8% de share e o Telejornal, RTP1, com a condução de Cristina Esteves obteve 5,6% de rating e 12% de quota de mercado.

Big Brother Vip Logotipo

MELHOR DA SEMANA TVI

Na média total, o Diário de Big Brother VIP não ultrapassou o seu principal concorrente – Dancin’ Days da SIC – contudo, registou o seu melhor resultado da semana distanciando-se dos restantes valores. Na quarta-feira, dia um de maio, o Diário conquistou 17,4% de audiência média e 32,5% de quota de mercado. No que diz respeito à novela portuguesa da SIC assinada por Pedro Lopes registou 17,7% de rating e 34,2% de share.

Mundo-Ao-Contrário-Logo

PIOR DA SEMANA TVI

A recém estreada novela da estação de Queluz de Baixo não tem tido um caminho facilitado a nível audiométrico. No horário das 23:00 tem tido como grandes concorrentes Avenida Brasil e Páginas da Vida – produções brasileiras emitidas pelo terceiro canal. O pior resultado da semana em análise de Mundo ao Contrário foi na quinta-feira, dia dois, em que não foi além dos 7,4% de audiência média e 24,7% de quota de mercado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News