O Melhor & Pior da Semana

O Melhor & Pior da Semana (26 de janeiro a 01 de fevereiro)

Mais um domingo que chegou, mais uma análise semanal a fazer, desta vez, a primeira do mês de fevereiro. As audiências dos programas da RTP, da SIC e da TVI vão voltar a ser analisados e, posteriormente, os seus melhores e piores formatos vão ser revelados.

Seja bem-vindo ao O Melhor & Pior da Semana!

MELHOR DA SEMANA RTP

Fernando Mendes é o rosto responsável pela condução de O Preço Certo, o programa de finais de tarde da RTP1. Com início de emissão às 19h10, e com término às 20h, o formato em questão da estação pública foi o programa que mais telespectadores captou ao longo da semana, com especial destaque quarta-feira, dia em que o game show em questão registou cerca de 29.6% de share e 12.7% de rating, ou seja, um milhão e 207 mil telespectadores, aproximadamente.

PIOR DA SEMANA RTP

Bom Dia Portugal é o bloco informativo matinal da estação pública. Com a condução dos jornalistas João Tomé de Carvalho e Carla Trafaria, o noticiário em questão foi o pior programa da RTP1. Quanto ao pior resultado que o informativo do primeiro canal registou, esse foi segunda-feira, com apenas 142 mil e 500 telespectadores a assistirem ao programa, equivalente a 22.2% de share e 1.5% de rating.

MELHOR DA SEMANA SIC

Sol de Inverno foi a última grande aposta da SIC na ficção. Emitida logo após ao Jornal da Noite, a trama assinada por Pedro Lopes foi o melhor programa da semana da estação de Carnaxide. Com uma média semanal de um milhão e 104 mil telespectadores – aproximadamente -, a novela supramencionada obteve o seu melhor resultado terça-feira ao registar 29.8 pontos percentuais de quota do mercado e 15.6 de rating.

PIOR DA SEMANA SIC

Edição da Manhã foi, mais uma vez, o pior programa da estação de Carnaxide. Com a apresentação do jornalista João Moleira, o informativo matinal da SIC obteve o seu pior resultado quinta-feira quando eram apenas 57 mil os telespectadores a assistirem à emissão.

MELHOR DA SEMANA TVI

No passado domingo foi emitida a penúltima gala do Desafio Final 2 da Casa dos Segredos, da TVI. Numa noite em que Tiago abandonou a casa mais vigiada do país, a estação de Queluz de Baixo registou o seu melhor resultado: 37.7 de share e 17.3 de rating. No mesmo dia, o adversário direto do programa da TVI, isto é, o Factor X, da SIC, registou 12 pontos percentuais de quota de mercado e 24.2 audiência média.

PIOR DA SEMANA TVI

Tal como já se tornou habitual, e à semelhança das restantes generalistas, o pior programa da TVI foi o seu noticiário matinal de nome Diário da Manhã. Apresentado pelas jornalistas Ana Sofia Cardoso e Patrícia Matos, o informativo que tem início de emissão às 6h30 e término às 10h00, teve uma média semanal de 15.9% de share e 1.02% de audiência média.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News