fbpx
O Melhor & Pior da Semana Rubricas

O Melhor & Pior da Semana (24 a 30 de março)

O Melhor Pior Da Semana2012 O Melhor &Amp; Pior Da Semana (24 A 30 De Março)

O Melhor &Amp; Pior Da Semana2012

Na semana em que o cabo conseguiu manter-se na liderança de domingo a sábado – a semana em análise -, deixando cair por terra os resultados das estações generalistas. Contudo, tanto a RTP1, como a SIC ou a TVI conseguiram obter bons e maus resultados.

Assim sendo, seja bem-vindo a mais um O Melhor & Pior da Semana.

Jose-Socrates-O-Fim-Do-Silencio

MELHOR DA SEMANA RTP

O melhor programa a nível audiométrico da estação pública foi, sem dúvida, a entrevista ao ex-primeiro-ministro, José Sócrates. Realizada na passada quarta-feira, José Sócrates – O Fim do Silêncio, registou uma média de um milhão e 600 mil espectadores, com 16,7% de rating e 30,1% de quota de mercado. Nesse mesmo dia, o Telejornal, a anteceder a entrevista, obteve a sua melhor audiência ficando nos 13,4% de audiência média e 26,3% de share.

Eramos Seis

PIOR DA SEMANA RTP

Entre as novelas da hora do almoço, esta semana, a produção brasileira transmitida pela RTP1 ficou muito a baixo da concorrência. Foi na passada segunda-feira que Éramos Seis registou 3,2% de audiência média e 13,1% de quota de mercado. Por outro lado, Vingança, SIC, obteve 3,4% de rating e 14,9% de share, ficando em segundo lugar no horário, enquanto que Ninguém Como Tu, TVI, alcançou os 6,4% de rating e 29,2% de quota de mercado.

Dancin Days Logo Final

MELHOR DA SEMANA SIC

O remake português de Dancin’ Days, escrito por Pedro Lopes, continua a dar cartas no que toca às audiências. Após uma temporada a registar no máximo 15% e 16% de rating, Dancin’ Days voltou a bater nos 18%. Mais precisamente, 18% de audiência média e 35,9% de quota de mercado. Este foi o resultado obtido no episódio de quinta-feira passada. A sua principal concorrente, Destinos Cruzados, TVI, não foi além dos 14,6% de rating e 30,1% de share.

Boa Tarde

PIOR DA SEMANA SIC

O talk show das tardes da estação de Carnaxide continua a registar mínimos de audiência. 1,9% de audiência média e 7,4% de quota de mercado. Este foi, de certo, um dos piores, se não o pior, resultado do ano de Boa Tarde registado no dia 26 de março. No mesmo horário, ficando em primeiro lugar, ainda que com uma menor duração, o A Tarde É Sua obteve 5% de rating e 19% de quota de mercado. O talk show da estação pública, Portugal no Coração, conduzido por Carlos Malato e Marta Leite Castro, conseguiu segurar o segundo lugar registando 2,5% de audiência média e 11% de share.

Jornal Das 8

MELHOR DA SEMANA TVI

O espaço informativo da estação de Queluz de Baixo, ao domingo, continua a registar resultados bastante positivos para o canal. Estes resultados devem-se, simplesmente, aos comentários do professor Marcelo Rebelo de Sousa, com moderação de Judite Sousa. No domingo, dia 24 de março, o Jornal das 8 alcançou 18,4% de audiência média e 35,6% de share. Nem com o renovado Jornal da Noite de domingo a SIC consegue vencer o professor Marcelo. Nesse mesmo domingo, o bloco informativo apresentado por Pedro Mourinho registou 11,2% de rating e 21,9% de quota de mercado, um resultado bem longe do principal rival.

Equador

PIOR DA SEMANA TVI

A produção que junta o maior elenco nacional e a mais conceituada da TVI não tem obtido bons resultados nesta reposição face à sua concorrente Páginas da Vida. Nesta semana em análise, Equador registou a pior audiência no passado dia 26 de março. 3,7% de rating e 14,7% de quota de mercado foi o resultado obtido, muito abaixo dos 6,8% de audiência média e 26,6% de share da produção brasileira Páginas da Vida, na SIC.

 

Anoj9Pg O Melhor &Amp; Pior Da Semana (24 A 30 De Março)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News