fbpx
O Melhor & Pior da Semana Rubricas

O Melhor & Pior da Semana (24 a 30 de novembro)

Melhor Pior Da Semana Artigo O Melhor &Amp; Pior Da Semana (24 A 30 De Novembro)

Melhor &Amp; Pior Da Semana - Artigo

Entramos oficialmente no último mês do ano. E, enquanto muitos se dedicam à época natalícia que ai se avizinha, O Melhor & Pior da Semana tem sempre o mesmo foco: os melhores e os piores programas das generalistas.

Seja muito bem-vindo!

Fernando Mendes Pre%C3%A7O Certo O Melhor &Amp; Pior Da Semana (24 A 30 De Novembro)

MELHOR DA SEMANA RTP1

O Preço Certo voltou a ocupar o primeiro lugar na tabela das audiências da RTP1 depois de, nestas últimas duas semanas, ter sido arrasado pelos jogos futebolísticos emitidos pelo canal. Conduzido por Fernando Mendes, o game show de final de tarde da estação pública registou, quarta-feira, um pico de audiências quando foi acompanhado por um milhão e 83 mil telespectadores, equivalente a 11.4 pontos percentuais de rating e 26.8 de share. Já o Diário da Tarde do reality show da TVI Secret Story – Casa dos Segredos 4 e a novela brasileira Sangue Bom, da SIC, adversários do formato da RTP1, alcançaram, também quarta-feira, um milhão e 425 mil e 790 mil telespectadores, respectivamente.

Bom Dia Portugal O Melhor &Amp; Pior Da Semana (24 A 30 De Novembro)

PIOR DA SEMANA RTP1

Bom Dia Portugal é o bloco informativo matinal da RTP1. Conduzido pelos jornalistas João Tomé de Carvalho e Carla Trafaria, o noticiário da estação pública foi, nesta semana em análise, a mínimos. É, por isso, importante destacar segunda-feira, dia em que o formato do canal um registou os seus valores mais baixos ao ser acompanhado unicamente por 161 mil e 500 telespectadores, ou seja, 1.7% de rating e 26.1% de share.

2013 09 24 2013 Factor X 01 1017 Audicoes Lisboa Mm O Melhor &Amp; Pior Da Semana (24 A 30 De Novembro)

MELHOR DA SEMANA SIC

O passado domingo marcou o final das fases de casting do programa da SIC Factor X. Paulo Ventura, Sónia Tavares, Paulo Junqueiro mostraram os seus verditos finais e apenas 15 concorrentes passaram à fase das galas em direto que inicia-se já no próximo domingo. Posto isto, o episódio de domingo do talent show da estação de Carnaxide foi acompanhado por cerca de um milhão e 444 mil telespectadores, isto é, 15.2% de rating e 30.9% de quota de mercado. Já o pico de audiências do programa foi às 22h44 com um milhão e 862 mil telespectadores a assistir em simultâneo ao programa.

A Vida Nas Cartas O Dilema O Melhor &Amp; Pior Da Semana (24 A 30 De Novembro)

PIOR DA SEMANA SIC

A Vida Nas Cartas – O Dilema é o formato da estação de Carnaxide que antecede o talk show Querida Júlia. Conduzido por Maria Helena Martins, a aposta da SIC para o início das manhãs voltou a ser o pior programa da semana do terceiro canal. Quarta-feira, dia 27 de novembro, o programa de tarot registou apenas 1.2% de rating e 14.3% de share, o pior resultado da semana do programa.

O Melhor &Amp; Pior Da Semana (24 A 30 De Novembro)

MELHOR DA SEMANA TVI

Foi na passada terça-feira que a TVI emitiu mais um jogo da Champions League. O clube nacional Futebol Clube do Porto combateu contra o Áustria Viena num dérbi onde os dois clubes acabaram por empatar. No entanto, isto não impediu que o jogo não tivesse a adesão que os desafios futebolísticos normalmente têm quando são emitidos pelas generalistas. Acompanhado por cerca de um milhão e 995 mil telespectadores, o dérbi em questão registou um total de 21% de audiência média e 41.1% de quota de mercado. Já às 21h33 a competição era acompanhada por mais de dois milhões e 725 adeptos, tendo sido esse minuto, por isso, o mais visto.

Di%C3%A1Rio Da Manh%C3%A3 (Tvi) O Melhor &Amp; Pior Da Semana (24 A 30 De Novembro)

PIOR DA SEMANA TVI

À semelhança do que aconteceu com a RTP, também o pior programa da TVI foi o espaço informativo matinal, ou seja, o Diário da Manhã. Assim sendo, sexta-feira o noticiário da estação de Queluz obteve os seus piores valores: 1.1% de rating e 16.9% de share. Já os seus adversários diretos, o Bom Dia Portugal da RTP1 e o Edição da Manhã da SIC, registaram, respetivamente, 1.8% de rating e 27.5% de share e 0.6% de audiência média e 10.3% de quota de mercado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News