fbpx
O Melhor & Pior da Semana

O Melhor & Pior da Semana (23 a 29 de março)

Melhor Pior Da Semana Artigo O Melhor &Amp; Pior Da Semana (23 A 29 De Março)

Melhor &Amp; Pior Da Semana - Artigo

Mais uma semana passou! Apesar de ter sido uma semana sem estreias, está na hora de Melhor & Pior da Semana, onde serão analisadas as audiências da última semana! Seja bem-vindo!

Telejornal-Rtp-2011

MELHOR DA SEMANA RTP1

Apesar de Preço Certo ser um autêntico sucesso de audiências na RTP1, e também para diversificar um pouco o melhor da semana do canal público, destaco o Telejornal, que foi o mais visto do canal por três vezes esta semana. O melhor resultado foi mesmo na segunda-feira passada, com 11,4% de rating e 22,6% de share. A informação continua a ser o ponto forte da RTP, parabéns!

Praça Da Alegria 2013

 

PIOR DA SEMANA RTP1

Com todas estas mudanças e polémicas que têm acontecido com os apresentadores, a Praça da Alegria é que fica a perder. Bem sei que o programa já é quase um legado do canal público, mas muita coisa precisa de ser mudada. E prova desta constatação são mesmo as audiências semanais. Além de perder sempre para a concorrência, o dia mais fraco foi terça-feira com 1,8% de rating e 13,6% de share, em média.

Sol De Inverno Logotipo

MELHOR DA SEMANA SIC

Não podemos negar… Com estas mudanças no horário nobre da TVI, com o início d’ O Beijo do Escorpião, quem ficou a ganhar foi mesmo Sol de Inverno. Belmonte, que andava a combater constantemente o primeiro lugar, foi posto para mais tarde, e quem saiu beneficiada foi a ficção da SIC. A novela foi a mais vista quase todos os dias, sendo que o valor máximo foi mesmo na sexta-feira passada com 14,9% de rating e 30,8% de share, em média. Parabéns, SIC!

Queridas Manhãs 2

PIOR DA SEMANA SIC

E parece que as Queridas Manhãs não estão a ajudar tanto o daytime da SIC como se pensava que acontecesse inicialmente. Os resultados da semana estreia já estão a ser apagados, e o programa tem decrescido imenso em audiências. O resultado mais fraco desta semana foi na quarta-feira, com 2,8% de rating e 21,4% de share, em média. O Você na TV continua a fazer o dobro das audiências. Parece que os portugueses não querem largar tão cedo a Tininha e o Goucha

Masterchef-3

MELHOR DA SEMANA TVI

O Masterchef Portugal é uma lufada de ar fresco nas noites de sábado. Para quem já está cansado de tantas novelas e programas mais do mesmo, Masterchef tem uma grande equipa de produção, um ótimo apresentador, Manuel Luís Goucha, e um programa preparado para fazer inveja a muitas televisões estrangeiras. Mais uma vez, foi o mais visto do dia, ontem, com 13,8% de rating e 32,2% de share, em média. Parabéns, TVI!

Foto: Tvi
Foto: TVI

PIOR DA SEMANA TVI

Um dos graves problemas da TVI é a fraca apostas nas séries estrangeiras, de grande qualidade. Neste momento, encontra-se a decorrer a série O Evento, todas as terças e quintas-feiras – esta série teve um descalabro de audiências nos Estados Unidos da América. Em Portugal, esta semana, o resultado mais fraco foi 1,2% de rating e 9,2% de share, em média, chegando a ser ultrapassado pelo Cartaz Cultural, da SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News