O Melhor & Pior da Semana

O Melhor & Pior da Semana (22 a 28 de dezembro)

Melhor & Pior da Semana - artigo

E chegou ao fim a última semana completa do ano de 2013. Ficam apenas por analisar os dias 29, 30 e 31 de dezembro deste ano que está quase, quase a terminar. Posto isto, vamos destacar os melhores e piores resultados desta semana em análise.

Seja bem-vindo ao O Melhor & Pior da Semana!

O Preço Certo

MELHOR DA SEMANA RTP1

O programa do «gordo» está invencível. Há muito que as novelas da tarde das estações privadas não conseguem fazer frente ao formato de final de tarde da estação pública. Nesta semana em análise, o Preço Certo conseguiu um resultado arrebatador na passada segunda-feira. 11,2% de rating e 27,3% de share foi quanto Fernando Mendes conseguiu em média, equivalente a um milhão e 64 mil espectadores. Estes resultados têm ajudado o Telejornal a melhorar os seus resultados, ficando a cima do um milhão de espectadores também.

jornal da tarde rtp

PIOR DA SEMANA RTP1

O bloco informativo da televisão do Estado é, por vezes, o programa mais visto do dia da estação. Contudo, esta semana, o Jornal da Tarde não obteve grandes resultados. No passado dia de Natal, 25 de dezembro, o bloco informativo ficou-se pelos 380 mil espectadores em média, equivalente a 4,0% de audiência média e 14,2% de quota de mercado. No mesmo horário, a TVI registou 589 mil espectadores com o seu Jornal da Uma e a estação de Carnaxide foi líder a alcançar com o Primeiro Jornal 893 mil espectadores em média.

Sol de inverno logotipo

MELHOR DA SEMANA SIC

A novela portuguesa escrita por Pedro Lopes continua a ser o programa mais visto da SIC e por vezes o programa mais visto do dia, o que nesta semana em análise aconteceu apenas uma vez. O seu melhor resultado foi registado na passada sexta-feira – sendo o segundo programa mais visto do dia. 15,2% de rating e 29,3% de quota de mercado. Estes dados equivalem em média a um milhão e 444 mil espectadores. Na mesma faixa horária a sua principal concorrente, a TVI, emitia mais um diário da Casa dos Segredos 4. O formato foi líder no horário por uma pequena margem com um milhão e 491 mil e 500 espectadores.

Rosa Fogo

PIOR DA SEMANA SIC

Rosa Fogo é aposta da SIC para o início de tarde. Porém, esta novela escrita por Patrícia Müller não tem conseguido derrubar a trama da estação de Queluz de Baixo no mesmo horário. Rosa Fogo não foi além dos 3,4% de audiências média e 12,9% de share – 323 mil espectadores. A sua principal concorrente, A Outra, assinada por Tozé Martinho, registou 6,8% de rating e 26,2% de share, o que equivale a 646 mil espectadores.

casa-dos-segredos-4

MELHOR DA SEMANA TVI

O formato com os melhores resultados da semana continua a ser o reality show da TVI, Casa dos Segredos 4. No passado domingo, dia da última gala antes da Grande Final a decorrer na próxima terça-feira dia 31, o Secret Story 4 liderou a noite com mais de um milhão e 500 mil espectadores a assistir em média às conversas dos concorrentes com Teresa Guilherme e mais tarde à expulsão de Bernardina e Tiago. De realçar que a SIC transmitiu mais uma gala do Factor X, ficando bem atrás da concorrência com pouco mais de um milhão e 200 mil a assistir ao programa apresentado por João Manzarra e Bárbara Guimarães.

Não Há Bela Sem João Logo

PIOR DA SEMANA TVI

Poderá ter sido o último Não Há Bela Sem João, tanto do ano de 2013 como para sempre! João Paulo Rodrigues, como já é conhecido, está a caminho do day time da SIC para trabalhar ao lado de Júlia Pinheiro. Desta forma, para não terminar de forma repentina e aproveitando que a produtora do formato – em tempos apresentado por Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues – é a mesma que produz os reality shows da TVI, ontem fizeram um especial Casa dos Segredos 4 dedicado aos cinco finalistas, onde Teresa Guilherme falou aos concorrentes também. O programa perdeu para o filme Cavalo de Guerra, que registou 912 mil espectadores, emitido pela estação de Carnaxide no mesmo horário. Não Há Bela Sem João – Especial Casa dos Segredos 4 não foi além dos 893 mil espectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News