fbpx
O Melhor & Pior da Semana

O Melhor & Pior da Semana (21 a 27 de julho)

Melhor Pior Da Semana Artigo O Melhor &Amp; Pior Da Semana (21 A 27 De Julho)

Melhor &Amp; Pior Da Semana - Artigo

Mais uma semana que chegou ao fim e com ela chega mais uma edição d’ O Melhor & Pior da Semana, onde analisamos os destaques positivos e negativos dos programas dos principais canais portugueses, RTP1, SIC e TVI.

Seja bem-vindo!

Windeck - O Preço Da Ambição

 

MELHOR DA SEMANA RTP1

 

A primeira novela das tardes da estação pública, Windeck – O Preço da Ambição, conseguiu o seu melhor resultado da semana na passada segunda-feira com 4,5% de rating e 18,7% de share. Apesar de não ter liderado e o seu horário ser diferente das concorrentes Vingança e Ninguém Como Tu, da SIC e TVI, respectivamente, conseguiu ficar em segundo lugar com 427 mil e 500 espectadores.

Telejornal

PIOR DA SEMANA RTP1

O principal bloco informativo da RTP1, desde que a GfK começou a medir as audiências em Portugal foi significativamente prejudicado. Posto isto, o Telejornal, obteve no domingo passado, dia 21, 6,2% de audiência média e 14,6% de quota de mercado – o que equivale a 589 mil espectadores. Os concorrentes registaram 7,6% de rating e 17,8% de quota de mercado o Jornal da Noite e 12,9% de audiência média e 29,9% de share o Jornal das 8 com os comentários do professor Marcelo Rebelo de Sousa.

Dancin Days Logo Final

MELHOR DA SEMANA SIC 

A novela portuguesa da SIC continua a dar cartas no que toca às audiências. No passado dia 22, a produção protagonizada por Joana Santos, Soraia Chaves e Joana Ribeiro registou o seu melhor resultado da semana em análise. 17,1% de audiência média e 35,3% de share, um milhão e 624 mil e 500 espectadores. No mesmo horário estreou OK KO – o novo programa da TVI – registando 13,5% de rating e 27,9% de quota de mercado. De realçar que o pico de audiência de Dancin’ Days chegou aos um milhão 938 mil espectadores.

Splash!-Celebridades

PIOR DA SEMANA SIC

Splash! Celebridades chegou ao fim no passado domingo. A final do programa de mergulhos apresentado por Júlia Pinheiro e co-apresentado por Rui Unas, não foi além dos 9,4% de rating e 20,4% de quota de mercado – 893 mil espectadores. O minuto mais visto da SIC foi às 22:55 obtendo um milhão e 254 mil espectadores. No mesmo horário decorria na TVI, também, a final do reality show, Big Brother VIP.

Big Brother Vip Logotipo

 

MELHOR DA SEMANA TVI

Se na SIC decorria a final de Splash! Celebridades, do outro, na TVI, Teresa Guilherme fechava a casa mais famosa do país. Assim, a gala que deu a vitória a Pedro Guedes, que levou um prémio no valor de 30 mil euros, registou 18,0% de rating e 40,0% de share, equivalentes a um milhão e 710 mil espectadores. Para além de ser o programa mais visto do dia, Big Brother VIP conseguiu ainda obter, à 00:35, a sua melhor audiência com 22,7% de audiência média e 60,9% de share – dois milhões 156 mil e 500 espectadores.

Ok-Ko

PIOR DA SEMANA TVI

O novo programa da luva de boxe da TVI estreou na passada segunda-feira, ficando sempre atrás da principal concorrente, Dancin’ Days. Contudo, as audiências de OK KO foram descendo ao longo da semana. Posto isto, na sexta-feira, dia 26, o formato da Fremantle Media, que recebeu como concorrentes figuras conhecidas do público – apresentado por Vera Fernandes e João Paulo Rodrigues -, registou 10,5% de audiência média e 23,5% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News