O Melhor & Pior da Semana Rubricas

O Melhor & Pior da Semana (21 a 27 de abril)

O Melhor & Pior da Semana2012

Muito boa noite a todos! Sejam bem-vindos ao Melhor & Pior da Semana.

Telejornal

MELHOR DA SEMANA RTP

O Telejornal é mais uma vez o destaque positivo da estação pública. O informativo apresentado pelo jornalista José Rodrigues dos Santos obteve esta semana uma média de 6.8% de rating e 14.6% de share, não ocupando apenas no feriado o 1º lugar do Top da RTP. O programa obteve a sua melhor audiência esta semana na sexta-feira com 7.6% de rating e 17.6% de quota de mercado.

Praça da Alegria 2013

PIOR DA SEMANA RTP

Esta semana Praça da Alegria destaca-se negativamente pelos seus fracos resultados. O programa que tem ocupado o terceiro lugar alcançou esta sexta-feira um valor muito baixo. O mesmo, que tem na apresentação a dupla João Baião e Tânia Ribas de Oliveira, obteve 1.5% de rating e 11.8% de quota de mercado no último dia da semana.

Liga Europa

MELHOR DA SEMANA SIC

O jogo da Liga Europa, trasmitido no feriado pela SIC, é o grande destaque positivo da estação de Carnaxide. O jogo obteve uma audiência média de 28.6% de rating e 53.5% de share, sendo o programa mais visto do dia. O jogo foi acompanhado por uma média de 2 milhões e 774 mil espectadores. O mesmo alcançou o minuto mais visto do dia, quando às 21h38 o programa obteve um pico com mais de 33 pontos percentuais de rating e quase 60% de quota de mercado.

Boa Tarde

PIOR DA SEMANA SIC

O talk-show apresentado por Conceição Lino voltou esta semana a bater um recorde negativo de audiência. Boa Tarde obteve, assim, na quarta-feira, uma média de 1.7% de rating e 10.2% de share, ficando assim em terceiro lugar atrás de A Tarde É Sua, da TVI e Beja em Festa, da RTP. Nessa tarde estavam sintonizados na SIC cerca de 162 mil espetadores.

Big Brother VIP

MELHOR DA SEMANA TVI

Treze anos depois da chegada a Portugal, o Big Brother voltou no domingo passado com Teresa Guilherme no comando. A aposta da TVI para as noites de domingo registou uma audiência média de 20,5% de rating e 45,9% de share. Este foi também o programa com o minuto mais visto do domingo passado, quando às 22h52, quase dois milhões e quatrocentos mil espectadores estavam sintonizados no canal de Queluz de Baixo. Ao longo da semana, o diário de Big Brother VIP fez frente à concorrência.

A Verdade de Cada Um

PIOR DA SEMANA TVI

A aposta da estação de Queluz de Baixo para as manhãs de sábado não está a obter bons resultados. Desde a estreia, a 23 de março, o programa apresentado por youtubers tem vindo a ficar atrás da concorrência. No dia de ontem alcançou uma audiência de 1% de rating e 7.9% de quota de mercado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News