fbpx
O Melhor & Pior da Semana

O Melhor & Pior da Semana (17 a 24 de novembro)

Melhor Pior da Semana artigo O Melhor & Pior da Semana (17 a 24 de novembro)

Melhor & Pior da Semana - artigo

Com o fim da penúltima semana do mês de novembro chega mais uma edição d’ O Melhor & Pior da Semana. A semana em análise ficou marcada pelo jogo de qualificação da seleção para o mundial 2014 e a conquista da liderança, pela primeira vez desde que o Factor X estreou, da Casa dos Segredos 4.

Seja bem-vindo!

Mundial 2014

MELHOR DA SEMANA RTP1

Na passada terça-feira a seleção entrou em campo para o último jogo de apuramento para o mundial 2014. Com um hat-trick de Cristiano Ronaldo, a seleção portuguesa saiu vitoriosa face à Suécia conseguindo estar presente na competição no Brasil. A estação pública, com a transmissão deste jogo também saiu vitoriosa na média total do dia obtendo 27,5%, ficando em primeiro lugar. Logo atrás ficou o Cabo com 25,5% e, em terceiro, com 20,7% a TVI. O jogo foi o programa mais visto do dia com 34,1% de audiência média – equivalente a três milhões, 339 mil e 500 espectadores – e 62,2% de quota de mercado. O pico máximo de audiência foi às 21:38 com três milhões e 971 mil espectadores a assistir, em simultâneo, à competição entre a Suécia e Portugal.

Praça da Alegria 2013

PIOR DA SEMANA RTP1

O talk show matinal da RTP1 continua a obter resultados baixos em comparação direta com a concorrência. No início desta semana, João Baião e Tânia Ribas de Oliveira não foram além dos 123 mil espectadores, correspondentes a 1,3% de rating e 12,3% de share. No mesmo horário, em segundo lugar, Querida Júlia, programa das manhãs da SIC, registou 2,5% de audiência média e 17,6% de share. Na liderança, como é habitual, ficou o Você na TV!, formato da TVI conduzido por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha com uma média de 456 mil espectadores.

jornal-da-noite-sic

MELHOR DA SEMANA SIC

O principal bloco informativo da SIC registou na passada segunda-feira o melhor resultado da semana em análise. Cerca de um milhão e 311 mil espectadores acompanharam o Jornal da Noite, dando-lhe a liderança no horário. Em segundo lugar ficou o Jornal das 8, TVI, com 11,9% de audiência média e 23,6% de share, o que equivale a um milhão, 130 mil e 500 espectadores. Mais afastado da concorrência ficou o Telejornal, da estação pública, com 950 mil espectadores, 10,0% de rating e 20,2% de quota de mercado.

Boa Tarde

PIOR DA SEMANA SIC

O programas das tardes da estação de Carnaxide continua a não conseguir ultrapassar a forte concorrência da TVI. Posto isto, no passado dia 19, o Boa Tarde, apresentado por Conceição Lino, não foi além dos 228 mil espectadores – 2,4% de audiência média e 12,4% de share. Em primeiro lugar ficou Fátima Lopes com o A Tarde é Sua, conseguindo 4,9% de rating e 24,2% de quota de mercado, com 465 mil e 500 espectadores a assistir ao programa. Contudo, apesar do resultado baixo, o Boa Tarde conseguiu manter-se no segundo lugar visto que o formato emitido na tarde terça na RTP1, Portugal Vai a Jogo, só registou 218 mil e 500 espectadores, em média.

casa-dos-segredos-4

MELHOR DA SEMANA TVI

Esta semana a gala de domingo da Casa dos Segredos 4 conseguiu, pela primeira vez, liderar contra o talent show da SIC. Desde a estreia de Factor X que a TVI não conseguia colocar o seu programa de grande entretenimento apresentado por Teresa Guilherme no primeiro lugar do top dos programas mais vistos de domingo. Assim sendo, ainda que por uma margem mínima, o reality show obteve 15,9% de audiência média, cerca de um milhão 510 mil e 500 espectadores, e 36,3% de share. Logo atrás, ficou o Factor X, conduzido por João Manzarra com um milhão e 501 mil espectadores. No decorrer da semana, o principal diário de Secret Story 4 conseguiu manter-se na primeira posição dos programas mais vistos do dia, excepto no dia do confronto entre Portugal e a Suécia.

Diário_da_Manhã_(TVI)

PIOR DA SEMANA TVI

O bloco informativo das manhãs da estação de Queluz de Baixo continua a não conseguir liderar face à forte concorrência da RTP1 neste horário. Como tal, na passada quarta-feira, o Diário da Manhã, com apresentação rotativa entre Ana Sofia Cardoso, Patrícia Matos e Frederico Mendes de Oliveira, não foi além dos 95 mil espectadores, com 1,0% de audiência média e 15,2% de share. Por sua vez, o Bom Dia Portugal, também com apresentação rotativa entre Carla Trafaria e João Tomé de Carvalho, registou 1,9% de rating e 28,6% de quota de mercado, equivalentes a 180 mil e 500 espectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News