fbpx
O Melhor & Pior da Semana Rubricas

O Melhor & Pior da Semana (16 a 22 de junho)

Melhor Pior Da Semana Artigo O Melhor &Amp; Pior Da Semana (16 A 22 De Junho)

 Melhor &Amp; Pior Da Semana - Artigo

A penúltima semana do mês de junho já terminou e com ela trouxe a nova edição d’ O Melhor & Pior da Semana. Como sempre, analisamos os os programas que registaram as melhores e piores audiências de acordo com a sua faixa horária.

Seja bem-vindo ao O Melhor & Pior da Semana!

Campeonato-Mundo-Sub-20-2013

 O MELHOR DA SEMANA RTP1

O melhor resultado obtido pela estação pública foi no jogo para o Campeonato do Mundo Sub-20, transmitido na passada sexta-feira. Na média geral, o jogo registou 9,0% de rating e 23,7% de share, equivalentes a, mais ou menos, 855 mil espectadores. Contudo, por volta das 20:50, o jogo atingiu o seu pico máximo de mais de um milhão e 200 mil espectadores – 13,% de rating e 28,0% de share.

Anticrise-Rtp1

O PIOR DA SEMANA RTP1

O noticiário de humor da RTP1 obteve, na segunda-feira, o seu pior resultado da semana em análise. Apresentado por António Machado, Eduardo Madeira e Manuel Marques não foi além dos 2,0% de audiência média e 3,9% de quota de mercado. Desta forma, AntiCrise não conseguiu chegar aos 200 mil espectadores. À mesma hora, nas privadas estava no ar Dancin’ Days, SIC, e Big Brother VIP: Diário, TVI.

Primeiro JornalO MELHOR DA SEMANA SIC

A informação da SIC, à hora de almoço, ao fim-de-semana, costuma ser sempre líder de audiências. No domingo passado, dia 16, não foi exceção. O Primeiro Jornal, apresentado por Pedro Mourinho, entrar para o top 5 dos programas mais visto do dia e alcançou 9,9% de audiência média e 29,2% de share – equivalente a mais de 940 mil espectadores. No mesmo horário, o Jornal da Tarde, RTP1, registou 5,3% de rating e 15,7% de share e o Jornal da Uma, TVI, atingiu os 8,0% de audiência média e 23,3% de quota de mercado.

Portugal Em Festa

O PIOR DA SEMANA SIC

Este é o novo programa das tardes da SIC – concorrente de Somos Portugal, TVI – que estreou no passado domingo, conduzido por Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras. O formato de festa da estação de Carnaxide, das 14:00 às 20:00, não foi além dos 5,3% de rating e 16,1% de share – qualquer coisa como, em média, 503 mil e 500 espectadores. O seu principal concorrente, Somos Portugal, registou 8,4% de audiência média e 25,4% de share – equivalente a quase 800 mil espectadores.

Big Brother Vip Logotipo

O MELHOR DA SEMANA TVI

O reality show da TVI, na semana em análise, conseguiu distanciar-se dos seus principais concorrentes, tanto ao domingo, como durante a semana. No domingo, a noite de expulsões de Big Brother VIP conquistou 17,3% de rating e 37,4% de quota de mercado; por seu lado, Splash! Celebridades, SIC, não foi além dos 10,8% de audiência média e 23,3% de share. No decorrer da semana, o Big Brother VIP: Diário conseguiu liderar contra a novela portuguesa Dancin’ Days, SIC, em três dos cinco dias úteis.

A Aposta Da Tvi Para O Público Jovem Ficou Aquém Das Expectativas

O PIOR DA SEMANA TVI

O programa da estação de Queluz de Baixo dedicado ao público jovem ficou aquém das expectativas do canal, por isso, no passado domingo foi emitido o último programa. Com início por volta das 10:30, A Verdade de Cada Um, conquistou 2,4% de rating e 12,9% de quota de mercado, equivalente a 228 mil espectadores. O seu principal concorrente, a série Os Protegidos, SIC, registou 4,0% de audiência média e 24,3% de share, 380 mil espectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News