fbpx
O Melhor & Pior da Semana Rubricas

O Melhor & Pior da Semana (15 a 21 de dezembro)

Melhor Pior Da Semana Artigo O Melhor &Amp; Pior Da Semana (15 A 21 De Dezembro)

Melhor Pior Da Semana Artigo O Melhor &Amp; Pior Da Semana (15 A 21 De Dezembro)

Inicia-se hoje uma das semanas mais desejadas e acarinhadas do ano, a semana do Natal. No entanto, O Melhor & Pior da Semana dedica-se à semana que hoje terminou, mais especificamente aos programas emitidos pelas generalistas e às respectivas audiências.

Seja muito bem-vindo!

Telejornal O Melhor &Amp; Pior Da Semana (15 A 21 De Dezembro)

MELHOR DA SEMANA RTP

Telejornal é o suplemento informativo da noite da estação pública. Conduzido pelos jornalistas João Adelino Faria e José Rodrigues dos Santos, durante a semana, e por António Esteves e Cristina Esteves aos fins-de-semana, o bloco de informação em questão foi, nesta semana em análise, o programa da RTP que mais telespectadores alcançou. Posto isto, é importante mencionar segunda-feira, dia em que o formato registou o seu melhor resultado com um milhão e 16 mil e 500 telespectadores a assistir, isto é, 10.7% de audiência média e 21.6% de quota do mercado. Ainda segunda-feira, o Jornal da Noite da SIC e o Jornal das 8 da TVI registaram, respectivamente, 15.8% de rating e 30.7% de share e 11.2% de audiência média e 22.4% de quota do mercado.

Logo Praca O Melhor &Amp; Pior Da Semana (15 A 21 De Dezembro)

PIOR DA SEMANA RTP

Praça da Alegria é o talk show matinal da estação pública. Conduzido por Tânia Ribas de Oliveira e por João Baião, o formato em questão foi o programa que, ao longo da semana em análise, valores audiométricos mais baixos registou. Quarta-feira foi o pior dia para o Praça da Alegria quando registou apenas 1.5% de rating e 10.5% de share. Já os formatos emitidos também de manhã pelas restantes generalistas, isto é, o Querida Júlia, da SIC, e o Especial de Natal: Missão Sorriso, registaram, respectivamente, 2.2% de rating e 13.2% de quota do mercado e 5.3% de audiência média e 31.6% de share.

Sol De Inverno O Melhor &Amp; Pior Da Semana (15 A 21 De Dezembro)

MELHOR DA SEMANA SIC

Sol de Inverno é a trama da estação pública emitida logo após o término do Jornal da Noite. Assinada por Pedro Lopes, a telenovela da estação de Carnaxide produzida pela SP Televisão foi o programa mais visto da semana SIC, sendo importante destacar quinta-feira, dia em que a trama mencionada alcançou cerca de um milhão e 368 mil telespectadores, que em valores audiométricos corresponde a 14.4% de rating e 29.4% de share. No mesmo dia, o Diário da Noite da Casa dos Segredos 4 da TVI e o Quem Quer Ser Milionário? da RTP, alcançaram, respectivamente, um milhão e 368 mil e 560 mil e 500 telespectadores.

A Vida Nas Cartas O Dilema O Melhor &Amp; Pior Da Semana (15 A 21 De Dezembro)

PIOR DA SEMANA SIC

A Vida Nas Cartas – O Dilema voltou a ser o pior programa da semana da estação de Carnaxide. O formato matinal da SIC conduzido por Maria Helena Martins obteve o seu pior resultado quarta-feira, dia em que apenas estavam a assistir ao programa 66 mil e 500 telespectadores, correspondente a 0.7% de rating e 7.3% de share.

Casa Dos Segredos 4 O Melhor &Amp; Pior Da Semana (15 A 21 De Dezembro)

MELHOR DA SEMANA TVI

No passado domingo Teresa Guilherme regressou à casa mais secreta do país, desta vez para anunciar que a estadia de Rúben no jogo tinha terminado. Numa noite que, tal como já é habitual, existiram vários momentos que procuravam captar ao máximo a atenção dos telespectadores – dentro dos quais a descoberta de mais um finalista, desta feita, Luís – a gala de Secret Story – Casa dos Segredos 4 foi acompanhada por cerca de um milhão e 482 mil telespectadores, que equivale a 15.6% de rating e 34.8% de share. Já o seu adversário direto, isto é, o Factor X da SIC, ficou-se pelos um milhão e 216 mil telespectadores, ou seja, 12.8% de audiência média e 27.7% de share.

Di%C3%A1Rio Da Manh%C3%A3 (Tvi) O Melhor &Amp; Pior Da Semana (15 A 21 De Dezembro)

PIOR DA SEMANA TVI

Diário da Manhã é o noticiário matinal da TVI. Com inicio da sua emissão às 6:30 e com término às 10:00, o bloco informativo da estação de Queluz de Baixo foi o pior programa da semana TVI. Sexta-feira foi o pior dia do programa uma vez que alcançou apenas 76 mil telespectadores, ou seja, 0.8% de rating e 14.1% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News