O Melhor & Pior da Semana

O Melhor & Pior da Semana (12 a 18 de janeiro)

Melhor & Pior da Semana - artigo

Mais uma semana passou, com várias polémicas na televisão portuguesa (e também com algumas boas notícias). No entanto, a televisão continua a transmitir os seus habituais programas. Por isso, é hora de Melhor & Pior da Semana, onde serão analisadas as audiências da última semana! Seja bem-vindo!

Cristiano Ronaldo

MELHOR DA SEMANA RTP1

Esta semana começou de uma maneira fantástica. Cristiano Ronaldo alcançou o prémio mais importante no mundo do futebol: o prémio da Fifa ao melhor jogador do mundo. O programa da consagração deu à RTP 10,9% de rating e 31,6% de share, sendo o mais visto do dia na RTP e o sexto mais visto do dia. Parabéns!

diario dos vampiros

PIOR DA SEMANA RTP1

Apesar de ser uma série fantástica e de ter muitas audiências no estrangeiro, O Diário dos Vampiros não rende em Portugal. Normalmente nem chega ao 1% de rating e nem aos 5% de share, apesar das horas em que é transmitido. O dia mais fraco foi na sexta-feira passada, com 0,6% de rating e 3,1% de share.

jornal-da-noite-sic

MELHOR DA SEMANA SIC

A redação da SIC é a mais aventureira e a mais “sem medo”, nos últimos tempos. E os resultados provam isso: na terça-feira passada conseguiu 14,1% de rating e 27% de share. Apesar de, nos últimos tempos, estar a competir, lado a lado, com o Jornal das 8, da TVI, os resultados da SIC são merecedores. Parabéns!

a-guerreira-resumo

PIOR DA SEMANA SIC

Para não repetir os autênticos flops que a SIC tem, apontamos hoje A Guerreira para o pior programa da semana. Não é que tenha resultados catastróficos como outros têm, mas é a novela emitida menos vista em Portugal. E tinha tudo para ser um enorme sucesso de audiências. O dia mais fraco foi quarta-feira, com 6% de rating e 23,2% de share.

taca-da-liga-fundo-preto

MELHOR DA SEMANA TVI

Apesar do Secret Story: Desafio Final 2 ter sido o mais visto quase todos os dias, a TVI conseguiu esta semana pôr dois jogos de futebol nos mais vistos do dia. Na terça-feira o flash interview do jogo Sporting e Marítimo, com 16,2% de rating e 31,1% de share, e na quarta-feira o jogo entre Benfica e Leixões, com 18,1% de rating e 34,6% de share. Parabéns!

I Love It logotipo

PIOR DA SEMANA TVI

Dúvidas p’ra quê? I Love It deve ter sido o programa mais nomeado para pior da TVI, nos últimos tempos. Os resultados aproximam-se dos de uma novela repetida, Doce Fugitiva. O resultado mais baixo desta semana foi quinta-feira passada, com 6,4% de rating e 17,3% de share. Apesar de não ser um resultado catastrófico, estraga completamente o daytime da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News