O Melhor & Pior da Semana

O Melhor & Pior da Semana (11 a 17 de novembro)

Mais uma semana que passou e muitas foram as surpresas nas audiências. Quem diria que o “O Preço Certo” tinha conseguido ser o programa mais visto da RTP, na terça, dia 13? Ou que um dos diários do “Secret Story 3”, na mesma terça, tinha igualado o valor, em rating, da gala do domingo, dia 11?

Bem-vindo, caro leitor, a mais uma edição d’O Melhor & Pior da Semana!

MELHOR DA SEMANA RTP

 Na estação do Serviço Público, o destaque desta semana vai para “O Preço Certo”. Foi no passado dia 13, na terça, que o concurso do Fernando Mendes conseguiu arrecadar 8,6% de rating e 21,5% de share, um valor bastante bom para aquilo que o concurso costuma fazer.

PIOR DA SEMANA RTP

Apesar de muitas vezes o “Telejornal” aparecer como o melhor da semana para o canal do Serviço Público, esta semana não foi muito famosa para este bloco noticioso. Foi no passado domingo, dia 11, que o “Telejornal” registou um dos piores valores, 4,5% de rating e 9,3% de share, tendo ficado num longínquo terceiro lugar no horário e no décimo quinto lugar dos programas mais vistos do dia quando, no dia anterior, tinha ficado em sexto.

MELHOR DA SEMANA SIC

“Dancin’ Days” volta a ser o destaque positivo da semana na estação de Carnaxide. A novela conseguiu, no passado dia 15, quinta, 16,7% de rating e 31,5% de share tendo sido o programa mais visto do dia ao mesmo tempo que destronou o diário de “Secret Story”, no mesmo horário.

PIOR DA SEMANA SIC

“Boa Tarde” continua a não conseguir vingar no horário da tarde. Foi no passado dia 12 que o talk show encabeçado por Conceição Lino registou um dos piores valores que o programa já registou: 2,1% de rating e 11,9% de share.

MELHOR DA SEMANA TVI

No canal de Queluz de Baixo, “Secret Story 3” continua a dar alegrias aos executivos do canal. Mais uma vez, a gala, no domingo dia 11, conseguiu ser o programa mais visto da semana tendo arrecadado 17,5% de rating e 43,5% de share. Além disso, foi na passada terça, dia 13, que o diário, após o “Jornal das 8”, conseguiu o melhor valor desde que o reality show começou: 17,5% de rating e 35,3% de share, valores ao nível das galas de domingo.

PIOR DA SEMANA TVI

“Doida Por Ti”, a novela que se encontra no lugar de “Morangos com Açúcar” ainda não conseguiu estabilizar os seus valores de audiência. Foi na segunda, dia 12, que a nova novela da TVI registou um dos valores mais baixos deste a sua estreia, 7,7% de rating e 20,5% de share, tendo ficado em último no horário contra “Fina Estampa”, na SIC, e “O Preço Certo”, na RTP.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News