fbpx
O Melhor & Pior da Semana Rubricas

O Melhor & Pior da Semana (10 a 16 de fevereiro)

O Melhor Pior Da Semana2012 O Melhor &Amp; Pior Da Semana (10 A 16 De Fevereiro)

O Melhor &Amp; Pior Da Semana2012Mais uma semana marcou, marcada pela época festiva do carnaval que obrigou a algumas alterações de grelhas na televisão portuguesa. Com boas ou más estratégias, a oferta da televisão portuguesa oscilou, mais uma vez, entre o bom e o mau na escala das audiências.

Aqui está mais um O Melhor & Pior da Semana.

Portugal Em Direto 2011

MELHOR DA SEMANA RTP

Portugal em Direto continua a ser uma das «jóias da coroa» da estação pública. O informativo, que antecede O Preço Certo ao fim da tarde da RTP1, é uma aposta mais que ganha e, para além de ser competitivo face à concorrência, também ajuda a estação audiometricamente. Na terça-feira, dia 12, o Portugal em Direto alcançou 8% de rating e 19,6% de share, tendo sido este o share mais alto que um programa da RTP1 fez nesse dia.

Feitos_Ao_Bife

PIOR DA SEMANA RTP

Chegou ontem, sábado, à estação pública um novo programa de entretenimento, conduzido por Catarina Furtado. Feitos ao Bife, que reúne um lote de famosos, promete animar os serões de sábado da RTP1, mas o resultado da estreia está longe de ser animador. Na sua primeira emissão, o programa, em pleno horário nobre, alcançou 3,8% de rating e 8,3% de share, ficando a milhas dos seus principais «rivais», Gosto Disto! (SIC) e Destinos Cruzados (TVI), programas que figuraram no TOP5 dos programas mais vistos do dia.

Dancin Days Logo Final

MELHOR DA SEMANA SIC

É inevitável: o melhor da semana da estação de Carnaxide tem que ser a sua «galinha dos ovos de ouro». Numa altura em que aconteceu o casamento de uma das personagens principais da novela, Dancin’ Days alcançou o seu recorde de audiência. Na terça-feira, dia 12, a novela registou o seu melhor resultado com 19,0% de rating e 37,2% de share, e, no dia a seguir, voltou a superar-se tendo alcançado ainda um melhor resultado, sendo o seu atual recorde: 19,3% de rating e 37,5% de share (registando um pico de 21,2% de rating e 41,1% de share, sendo o minuto mais visto da SIC nesse dia). Dancin’ Days continua a não dar fôlego à concorrência, mantendo-se como a novela mais vista em Portugal na atualidade.

A Vida Privada De Salazar

PIOR DA SEMANA SIC

A Vida Privada de Salazar chegou ao late night em duas emissões: uma no domingo, dia em que Vale Tudo terminou mais cedo que o habitual, e na segunda-feira, véspera de carnaval. O filme, que na estação de Carnaxide foi exibido em formato série, alcançou 2,6% de rating e 10,9% de share no domingo e 2,5% de rating e 15,1% de share na segunda-feira. Apesar da melhoria em share no segundo dia, o filme fez resultado baixos e que em nada ajudaram a média da SIC nesses dias.

Somos-Portugal

MELHOR DA SEMANA TVI

Somos Portugal, apesar do verão já ter passado há muito, continua a trazer boas audiências à TVI nos domingos à tarde. No domingo à tarde, dia de carnaval, o programa alcançou 12,1% de rating e 31,3% de share, figurando no TOP5 dos programas mais vistos do dia. O programa, que nesse dia teve que recorrer aos «enche chouriços» por o cortejo de carnaval não ter saído à rua na Figueira da Foz devido ao mau tempo, acabou por agradar os telespectadores e fazer frente à concorrência.

Guest List Tvi

PIOR DA SEMANA TVI

Não se percebe a utilidade de Guest List na grelha da TVI. O programa, exibido nas madrugadas de quarta-feira, não regista uma boa audiência. Percebe-se o rating reduzido devido à hora tardia a que vai para o ar, mas no que toca ao share, está longe de registar um bom resultado. Na quarta-feira dia 13, o programa registou 1% de rating e 12% de share, ficando em 47.º lugar no TOP50 dos programas mais vistos do dia.

Vj3Dnse O Melhor &Amp; Pior Da Semana (10 A 16 De Fevereiro)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Eu acho que o pior mesmo é a RTP esta cda vez pior e imitar os domingos ao sabado não correu bem, a informação perdeu a sua singularidade e a continuar assim a RTP1 vai se encontrar com a RTP2, alem de programas mal pensados estão series feitas a pressão que ninguem conhece…
    Daytime fraco, Após as 20h ainda piores, ou se traz alguma coisa se positiva ou não sei que irá acontecer, daqui bocado mais vale importar series e passar em horário nobre da rtp.

ATV News