fbpx
O Melhor & Pior da Semana

O Melhor & Pior da Semana (06 a 12 de outubro)

Melhor Pior Da Semana Artigo O Melhor &Amp; Pior Da Semana (06 A 12 De Outubro)

Melhor &Amp; Pior Da Semana - Artigo

E já chegou ao fim mais uma semana. No início da semana em análise estreou mais um formato de grande entretenimento, Factor X, na SIC, após a estreia, uma semana antes, do Secret Story – Casa dos Segredos 4, na TVI. Posto isto, vamos aos destaques.

Seja bem-vindo ao O Melhor & Pior da Semana!

Mundial-2014

 

MELHOR DA SEMANA RTP1

A seleção entrou em campo na passada sexta-feira, dia 11, para mais um jogo de apuramento para o Mundial 2014 no Brasil. Apesar do resultado contra Israel, 1-1, jogo foi assistido em média por dois milhões e 33 mil espectadores, equivalentes a 21,4% de rating e 42,1% de share. Ainda assim, o jogo emitido pela estação pública conseguiu atingir, às 21:28 um pico máximo de dois milhões e 451 mil espectadores. No final do dia a RTP1 fechou a média com 21,4% de share. Em primeiro ficou o Cabo com 25,4%, logo atrás a TVI com 22,1%, a RTP1 com 21,4% e por fim a SIC com 18%.

5 Para A Meia-Noite Novo

PIOR DA SEMANA RTP1

O talk show de final de noite da televisão do Estado regressou há pouco tempo. Contudo, em alguns dias, os resultados não têm sido os melhores. Na passada segunda-feira o 5 registou a audiência mais baixa desta semana em análise. 161 mil e 500 espectadores foram os que acompanharam o programa do Boinas, Luís Filipe Borges. A título de comparação, na quinta-feira, dia de Pedro Fernandes – mais conhecido por Pacheco – o 5 Para a Meia-Noite conseguiu uma média de 247 mil espectadores.

Imagem: Sic
Imagem: SIC

MELHOR DA SEMANA SIC 

Foi no dia do seu 21.º aniversário que a SIC decidiu estrear um formato que já tinha guardado há algum tempo. Pois foi no ano de 2013 que a estação de Carnaxide achou que estava na hora de tirar o formato de grande entretenimento da carteira, produzi-lo e mostrá-los aos espectadores. À partida parece que acertaram com o ano. Logo no dia de estreia, o Factor X – conduzido nesta primeira fase apenas por João Manzarra – conseguiu vencer a forte concorrência, os famosos reality shows da TVI. O programa de caça talentos, com menor duração que a Casa dos Segredos 4 alcançou 15,4% de audiência média e 33,5% de quota de mercado, equivalente a um milhão e 463 mil espectadores. Por outro lado, o programa apresentado por Teresa Guilherme conquistou um milhão 358 mil e 500 espectadores, 14,3% de rating e 33,8% de quota de mercado.

Amor-A-Vida-Resumo

PIOR DA SEMANA SIC

A novela brasileira emitida no segundo horário do horário nobre da estação de Carnaxide baixou um pouco os resultado. No entanto, isso é geral devido ao baixo consumo nas generalistas. Ainda assim, Amor à Vida registou o número de espectadores mais baixo desta semana em análise no dia nove com um milhão e 64 mil espectadores, 11,2% de audiência média e 25,9% de share. A sua principal concorrente, Destinos Cruzados, TVI, à mesma hora obteve uma audiência média de 11,3% e 24,7% de quota de mercado, equivalente a um milhão 73 mil e 500 espectadores.

Belmonte-Logo-Pequeno

MELHOR DA SEMANA TVI

A principal novela da estação de Queluz de Baixo que tem como protagonistas cinco irmãos continua a dar que falar no que toca às audiências. Tudo isto porque durante um ano e uns meses este horário foi exclusivamente da SIC, de segunda à sexta, líder incontestável. Agora, a «batata quente» passa para as mãos da TVI, pois esta tem conseguido levar a melhor contra a substituta de Dancin’ Days, Sol de Inverno. Na terça-feira, dia oito, a produção da Plural escrita por Artur Ribeiro conseguiu a melhor audiência da semana em análise, um milhão e 406 mil espectadores, 14,8% de audiência média e 29,9% de quota de mercado. Já a sua principal concorrente, a novela da SIC, não foi além dos 14,3% de rating e 29% de share, equivalentes a um milhão 358 mil e 500 espectadores.

I Love It Logotipo

PIOR DA SEMANA TVI

A nova série juvenil da TVI não tem mostrado grandes resultados no seu horário. Depois de ter estado no horário das 19:00 às 20:00, agora I Love It, com a estreia da Casa dos Segredos 4 e a introdução de um diário às 19:30, recuou para o horário das 18:30. Neste horário, as audiências mantém-se dentro do «normal» que a série nos habituou. Esta semana, I Love It não conseguiu ultrapassar os 600 mil espectadores nos cinco episódios emitidos. O resultado mais baixo obtido foi de 522 mil e 500 espectadores, 5,5% de rating e 18,9% de quota de mercado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>