fbpx
O Melhor & Pior da Semana Rubricas

O Melhor & Pior da Semana (06 a 12 de abril)

Melhor Pior Da Semana Artigo O Melhor &Amp; Pior Da Semana (06 A 12 De Abril)

Melhor Pior Da Semana Artigo O Melhor &Amp; Pior Da Semana (06 A 12 De Abril)

Chegamos a mais um final de semana, algo que se traduz em mais uma edição de O Melhor & Pior da Semana. As audiências das generalistas foram analisadas e os seus melhores e piores programas vão ser agora revelados.

Seja muito bem-vindo!

O Melhor &Amp; Pior Da Semana (06 A 12 De Abril)

MELHOR DA SEMANA RTP

The Voice Portugal chegou aos ecrãs apenas há duas semanas e, desde então, a RTP voltou à batalha audiométrica de domingo com os formatos emitidos pelas restantes generalistas. Posto isto, o talent show apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim voltou a ser o programa mais visto da estação pública, desta vez com uma média de 11.2 pontos percentuais de rating e 22.1 de share, equivalente a um milhão e 64 mil telespectadores. Além disso, o programa em questão conseguiu um dos minutos mais vistos do dia quando, por volta das 22h55, eram cerca de um milhão e 463 mil os telespectadores a assistirem em simultâneo à emissão.

Portugal No Cora%C3%A7%C3%A3O O Melhor &Amp; Pior Da Semana (06 A 12 De Abril)

PIOR DA SEMANA RTP

Portugal no Coração voltou a ser o programa da estação pública que menos telespectadores alcançou. Apresentado por José Carlos Malato e Marta Leite e Castro, o talk show da RTP registou os seus piores resultados segunda-feira quando eram cerca de 123 mil e 500 telespectadores a assistirem ao programa, que em valores audiométricos corresponde a 1.3% de audiência média e 7.7% de share. No mesmo dia, os formatos adversários do programa em questão, isto é, o Boa Tarde, da SIC, e o A Tarde é Sua, da TVI, alcançaram, respectivamente, 237 mil e 500 e 370 mil e 500 telespectadores.

Liga Europa8 O Melhor &Amp; Pior Da Semana (06 A 12 De Abril)

MELHOR DA SEMANA SIC

Foi na passada quinta-feira que a SIC emitiu mais jogo futebolístico, algo que possibilita os canais televisivos de registarem bons valores audiométricos. Assim, foi o dérbi entre o Benfica e Az Alkmaar, emitido pela estação de Carnaxide na passada quinta-feira, o produto mais visto do dia bem como da própria estação. Com dois milhões e 4 mil e 500 telespectadores, o jogo de futebol da Liga Europa registou 21.1 pontos percentuais de rating e uns massivos 43.4% de quota de mercado.

8260622 4Pqw6 O Melhor &Amp; Pior Da Semana (06 A 12 De Abril)

PIOR DA SEMANA SIC

Edição da Manhã, noticiário matinal da estação de Carnaxide conduzido por João Moleira, foi o pior programa desta semana da SIC no que diz respeito a valores audiométricos. Assim sendo, é importante mencionar segunda-feira, dia em que o bloco informativo em questão registou o seu pior resultado: 0.5% de rating e 9.2% de share, equivalente a 47 mil e 500 telespectadores. No mesmo dia, os adversários diretos do formato, isto é, o Bom Dia Portugal, da RTP, e o Diário da Manhã, da TVI, alcançaram, respectivamente, 123 mil e 500 telespectadores e 95 mil telespectadores.

Champions League Final1 O Melhor &Amp; Pior Da Semana (06 A 12 De Abril)

MELHOR DA SEMANA TVI

À semelhança do que aconteceu com a SIC, também o melhor produto da semana TVI foi um jogo de futebol, desta feita entre o Borussia Dortmund e o Real Madrid. Foi terça-feira que a estação de Queluz de Baixo emitiu o referido jogo da Champions League que foi acompanhado por um milhão e 482 mil telespectadores, algo que se traduz em 15.6 pontos percentuais audiência média e 34.3 de quota de mercado. Às 21h34, a TVI conseguiu o minuto mais visto do dia com mais de dois milhões e 213 mil telespectadores a assistirem à emissão.

Di%C3%A1Rio Da Manh%C3%A3 Tvi O Melhor &Amp; Pior Da Semana (06 A 12 De Abril)

PIOR DA SEMANA TVI

Depois de o pior formato da SIC ter sido o seu bloco informativo matinal, também na semana TVI em análise o programa que registou valores audiométricos mais baixos foi o noticiário da manhã da estação, desta feita o Diário da Manhã. Conduzido por Ana Sofia Cardoso, o programa em questão obteve o seu pior resultado quarta-feira com apenas 95 mil telespectadores a assistirem à emissão, equivalente a 1.0% de rating e 14.9% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News