fbpx

O Melhor & Pior da Semana (05 a 11 de Janeiro)

A Televisão
5 min leitura

Melhor Pior Da Semana Artigo O Melhor &Amp; Pior Da Semana (05 A 11 De Janeiro)

Mais uma semana que terminou, mais uma edição d’O Melhor & Pior da Semana a ser publicada. Os números vão voltar a ser analisados e, mais uma vez, os melhores e piores programas das generalistas vão ser revelados.

Seja muito bem-vindo!

412530931 640 O Melhor &Amp; Pior Da Semana (05 A 11 De Janeiro)

MELHOR DA SEMANA RTP

Mais uma vez, O Preço Certo é o programa da estação pública que alcançou as melhores audiências. Depois de várias semanas onde o mesmo aconteceu, o programa conduzido por Fernando Mendes volta a ser o melhor da semana RTP, desta vez com uma média de 999 mil e 440 telespectadores. Terça-feira foi o dia em que o game show em questão se destacou pela positiva quando registou cerca 11,1% de rating e 25,3% de share. No mesmo dia, o Diário da Tarde do reality show da TVI Secret Story – Desafio Final 2, adversário do formato da RTP, registou cerca de 10,5% de audiência média e 23,2% de share.

Bom Dia Portugal O Melhor &Amp; Pior Da Semana (05 A 11 De Janeiro)

PIOR DA SEMANA RTP

Bom Dia Portugal é o bloco informativo matinal do primeiro canal. Conduzido pelos jornalistas João Tomé de Carvalho e Carla Trafaria, o formato da estação pública foi o pior da semana RTP ao ter registado, em média, 1,8% de rating e 28% de share. Quanto ao seu pior resultado, esse teve lugar sexta-feira, dia em que eram apenas 152 mil os telespectadores a acompanharem à emissão.

Sol De Inverno O Melhor &Amp; Pior Da Semana (05 A 11 De Janeiro)

MELHOR DA SEMANA SIC

Sol de Inverno é a mais recente aposta da SIC na ficção. Com início de emissão às 21h50, a novela assinada por Pedro Lopes foi o formato da estação de Carnaxide que um maior número de espectadores alcançou. Com uma média semanal de 13,8 pontos percentuais de audiência media e 27,3 de quota de mercado, a novela do terceiro canal obteve o seu melhor resultado quinta-feira, dia em que registou 14,1% de rating e 28,7% de share. No mesmo dia, o Diário de Secret Story – Desafio Final 2, adversário em parte da trama da SIC, assinalou 10,3% de rating e 24,3% de share.

P%2Bedicao%2Bda%2Bmanha O Melhor &Amp; Pior Da Semana (05 A 11 De Janeiro)

PIOR DA SEMANA SIC

À semelhança do que aconteceu com a RTP, o pior programa da semana SIC foi o noticiário matinal, desta feita o Edição da Manhã. Com a apresentação do jornalista João Moleira, o formato da estação de Carnaxide registou o seu resultado mais baixo segunda-feira, dia em que eram apenas 57 mil os espectadores a assistirem ao programa, ou seja, 0,6% de rating e 10,4% de share.

W620H395 O Melhor &Amp; Pior Da Semana (05 A 11 De Janeiro)

MELHOR DA SEMANA TVI

Foi no passado domingo que o Desafio Final da Casa dos Segredos regressou aos ecrãs da TVI, desta vez com a sua segunda edição. Teresa Guilherme voltou a abrir as portas da casa a alguns ex-concorrentes que tiveram a oportunidade de voltar a viver durante algumas semanas naquela que é a casa mais secreta do país. A gala que marcou o regresso do reality show em questão à antena de Queluz de Baixo foi o programa mais visto do dia da TVI bem como aquele que, quando comparado com os restantes programas emitidos pela estação ao longo da semana, registou os melhores resultados. Com 20,7% de rating e 43,4% de quota do mercado, o programa contou, em média, com um milhão e 966 mil e e 500 telespectadores. Posto isto, é importante referir que às 21h55 o programa alcançou um pico de audiências quando cerca de dois milhões e 337 mil telespectadores estavam a assistir em simultâneo à emissão.

400 O Melhor &Amp; Pior Da Semana (05 A 11 De Janeiro)

PIOR DA SEMANA TVI

Também na semana em análise o pior programa da TVI foi um bloco informativo, desta vez o Diário da Manha. Com início de emissão às 06h30 e com término às 10h00, o formato da estação de Queluz de Baixo obteve o seu pior resultado, isto é, 0,9% de audiência media e 13,1% de quota de mercado – aproximadamente 85 mil e 500 telespectadores –, segunda-feira, dia em que os noticiários matinais da RTP e da SIC, rivais do formato da TVI, alcançaram, respectivamente, 171 mil e 500 e 57 mil telespectadores.

Siga-me:
Redactor.