fbpx
O Melhor & Pior da Semana

O Melhor & Pior da Semana (01 a 07 de dezembro)

Melhor Pior Da Semana Artigo O Melhor &Amp; Pior Da Semana (01 A 07 De Dezembro)

Melhor &Amp; Pior Da Semana - Artigo

O Natal já está à porta e as pessoas, apesar da crise, já andam preocupadas com os presentes que vão oferecer aos seus entes-queridos. No entanto, a televisão continua a transmitir os seus habituais programas. Por isso, é hora de Melhor & Pior da Semana, onde serão analisadas as audiências da última semana! Seja bem-vindo!

O Preço Certo

MELHOR DA SEMANA RTP1

O sucesso d’ O Preço Certo é completamente irreal, já que se encontra há tanto tempo no ar. As pessoas não vêem o programa por este ter algo de diferente do que tinha há cinco anos, mas sim porque já é uma rotina e estão familiarizados com o formato. Este foi o programa mais visto da RTP, em todos os dias da semana, com uma média de 11,5% de rating e 26% de share. Parabéns!

Praça Da Alegria 2013

PIOR DA SEMANA RTP1

Audiências muito alarmantes para a Praça da Alegria. Este programa já não tem as audiências que tinha e, por vezes, agora, é o programa menos visto da RTP: como aconteceu na quinta-feira passada, em que apenas conseguiu obter 1,5% de rating e 15,5% de share. Normalmente, nem costuma estar nos 30 programas mais vistos do dia. O daytime da SIC tem de ser mudado, mas o da RTP também, e urgentemente…

Sol De Inverno Logotipo

MELHOR DA SEMANA SIC

Sol de Inverno tem tido um papel exemplar. Apesar de não conseguir obter os resultados estrondosos que Dancin’ Days tinha, consegue aguentar-se muito bem ao lado do programa mais visto da televisão portuguesa, Secret Story 4: Casa dos Segredos. Nesta última semana, conseguiu bater os resultados de Belmonte e a sua média é de 14% de rating e 29% de share. Se não fosse esta novela, a SIC estava em muitos maus lençóis – já que o daytime é péssimo.

Sextas-Magicas

PIOR DA SEMANA SIC

Ainda bem que o daytime da SIC vai ser reformulado. O Querida Júlia é um autêntico flop de audiências – no entanto, ainda é mais vergonhoso o resultado que as Sextas Mágicas fazem – apenas conseguiu 1,9% de rating e 14,5% de share. No mesmo horário, A Tarde É Sua conseguiu 6,6% de rating e 25,3% de share, basicamente mais do triplo. Dias melhores virão para a estação de Carnaxide, no entanto não é novidade para ninguém que muita coisa tem de ser feita para a SIC conseguir enfrentar a TVI, tanto no horário nobre mas principalmente no daytime.

Casa-Dos-Segredos-4

MELHOR DA SEMANA TVI

Ninguém pode negar: o Secret Story 4: Casa dos Segredos é o programa mais visto da televisão portuguesa. Ganhou sempre no horário nobre, todos os dias da semana, na hora em que foi emitido – também, esta semana, foi o programa mais visto por 5 dias. A gala de domingo bateu o Factor X, com 15% de rating e 33,9% de share. É caso para dizer que as pessoas não se cansam de reality shows, e estes continuam a ser um sucesso de audiências. Parabéns!

Doce Fugitiva

PIOR DA SEMANA TVI

Apesar de não estar mal em avaliação audiométrica, a repetição de Doce Fugitiva é a que menos rende para a TVI. A novela tem em média 6% de rating e 20% de share. A seguir à A Tarde É Sua, Doce Fugitiva e I Love It são os calcanhares de Aquiles da estação de Queluz. Não há muito para ser mudado: apenas fazer algo de diferente quando os dois formatos terminarem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News