O Melhor & Pior da Semana Rubricas

O Melhor & Pior da Semana (10 a 16 de março)

O Melhor & Pior da Semana2012

Sejam bem-vindos a mais um Melhor & Pior da Semana.

O Preço Certo

MELHOR DA  SEMANA RTP

O programa apresentado por Fernando Mendes é o grande trunfo da estação pública. Durante a semana, o mesmo obteve uma audiência média de 9.1% de rating e21.2% de quota de mercado, ficando em 1º lugar no top RTP. Sem transmissão na 4ª feira, O Preço Certo alcançou o seu melhor resultado na 3ªa feira com 10% de rating e 22.6% de share.

sinais de vida rtp1

PIOR DA SEMANA RTP

A série do horário nobre da RTP não tem alcançado os melhores resultados. A série que conta com Dalila Carmo e São José Correia como protagonistas não passou esta semana dos 3.1% de rating e 6.2% de quota de mercado. Sinais de Vida teve esta semana uma média de 2.5% de rating e 5.1% de share.

Fina Estampa

MELHOR DA SEMANA SIC

Chegou esta semana ao fim a novela das tardes da estação de Carnaxide. A novela brasileira despediu-se dos portugueses com um máximo em share (36.2%) registado esta 6ª feira. Fina Estampa obteve como média 12.6% de rating e 29.3% em share.

Cenário Sábado à Luta

PIOR DA SEMANA SIC

Não há dúvidas que Sábado à Luta não foi uma boa aposta por parte da estação de Carnaxide para o final da noite de sábado. O programa de humor apresentado por Jel e Falâncio registou ontem uma audiência média de 3.8% de rating e 16.5% de share.

Destinos-Cruzados

MELHOR DA SEMANA TVI

Destinos Cruzados é mais uma vez o melhor da TVI esta semana. A novela de António Barreira registou no sábado, dia 9 de março, o valor mais alto da semana em análise com 16.9% de rating e 36% de share. A mesma conseguiu até esta semana ultrapassar a sua concorrente, Dancin’ Days, da SIC, esta 5ª feira. Ao longo da semana obteve uma média de 15.1% de rating e 31% de share.

equador

PIOR DA SEMANA TVI

Estreou a 11 de março, ou seja, 2ª feira, a aposta da TVI para substituir Doce Tentação. A série portuguesa não começou bem. Com aproximadamente 250 mil espetadores, Equador registou na estreia da sua reposição 2.6% de rating e 13.4% de quota de mercado. Embora tenha tido uma evolução audiométrica ao longo da semana, os resultados ficaram aquém do esperado, distaniando-se largamente da sua rival Páginas da Vida, da SIC. Assim, a serie que conta no elenco com nomes como Marco D’ Almeida, Maria João Bastos, Alexandra Lencastre, etc., atingiu uma média de 3.4% de rating e 14.9% de share, tendo sido registado o resultado mais baixo na 5ª feira (2.2% de rating e 13% de quota de mercado).

http://i.imgur.com/ql5zJTY.jpg

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News