fbpx
O Melhor & Pior da Semana Resumos Rubricas

O Melhor & Pior da Semana (27 a 2 de fevereiro)

O Melhor & Pior da Semana2012

Muito boa noite! Sejam bem-vindos a mais um «Melhor & Pior da Semana», numa semana “diferente” em que a SIC liderou nos dias úteis, mas mesmo assim a TVI conseguiu, na média final, manter-se no primeiro posto. Aí estão os melhores e os piores programas da televisão portuguesa, sob o ponto de vista audiométrico.

MELHOR DA SEMANA RTP

O Preço Certo

O programa apresentado por Fernando Mendes volta a ser «O Melhor da Semana». Embora não tenha liderado, o «Preço Certo» conseguiu ficar na segunda posição. Na terça-feira o programa teve a melhor audiência da semanacom 8.7% de rating e 21.4% de share, tendo sido o programa mais visto da estação pública. «Fina Estampa» continuou na liderança e »Doida Por Ti» mantem-se na terceira posição.

PIOR DA SEMANA RTP

Portugal no Coração

Esta semana o destaque negativo vai para «Portugal no Coração». Desde as novas alterações na RTP que o programa das tardes da estação pública tem vindo a perder espetadores. Agora com a apresentação de José Carlos Malato e Marta Leite Castro, esta semana o programa alcançou uma média de 1.7% de audiência média e 11% de share, tendo tido menos espetadores na 4ª feira onde o programa teve 1.5% de rating e 9.5% de share.

MELHOR DA SEMANA SIC

Dancin' Days 2

Com a chegada à antena da TVI de «Destinos Cruzados», a novela escrita por Pedro Lopes não se ficou atrás. Ao longo da semana, «Dancin´Days» ultrapassou por larga margem as audiências da nova novela da TVI, estando todos os dias em 1º lugar. Assim,  novela protagonizada por Soraia Chaves, Joana Santos e Albano Jerónimo  alcançou uma média semanal de 1 milhão e 691 000 espectadores e um 34.6% de quota de mercado. A mesma registou um máximo de audiência anual na 5ª feira com 18.6% de rating e 36.7% de share.

PIOR DA SEMANA SIC

downton abbey wallpaper

«Downton Abbey» parece não estar a ter os melhores resultados. No dia de ontem, o programa alcançou uns míseros 2.7% de rating e 9.0% de share, ficando atrás da concorrência.

MELHOR DA SEMANA TVI

atardeesua

Embora tenha começado a perder para o «Boa Tarde», o programa de Fátima Lopes conseguiu recuperar a liderança. O mesmo registou no primeiro dia do corrente mês uma audi~encia de 5.6% de rating e 27.4% de share, distanciando-se significativamente da concorrência.

PIOR DA SEMANA TVI

destinos-cruzados

«Destinos Cruzados» estreou no passado domingo na antena da TVI. Na sua estreia onde competiu contra «Dancin´Days», a novela não venceu mas esteve muito perto da concorrente, tendo feito 17.6% de rating e 31.3% de share. Ao longo da semana, a novela da autoria de António Barreira distanciou-se bastante da trama de Carnaxide. Porém, ontem (dia 2 de fevereiro), sem «dancin´Days», «Destinos Cruzados» foi o programa mais visto do dia tendo registado uma média de 14.2% de audiência média e 30.4% de quota de mercado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News