fbpx
Rubricas

Natal n’ aTV | Tradições das personalidades da televisão portuguesa (I)

Rita Salema aproveita a ocasião para manifestar a sua solidariedade com os mais necessitados. É que vai acolher «duas crianças lá em casa». «Até há pouco tempo esta época era complicada,por causa da morte do meu tio, do meu irmão… enfim… tornou-se, por causa destas crianças, mais fácil. Já consigo fazer o Natal em minha casa e tudo. E, estas crianças ajudam a superar tudo isso», disse à TVGuia. «São uma excelente companhia e eu adoro ter novamente crianças em casa a brincar, a desarrumar, que me obriguem a gritar cinco vezes que têm que tomar banho. Afinal, a Francisca, a minha filha, já é crescida. Estes miúdos substituem um bocadinho esse meu vazio. São meus por afinidade, mas não mais que isso», concluiu. A ementa, essa, passa por «bacalhau com broa e o habitual peru».

Maura Faial, a atriz de A Única Mulher, terá este ano um Natal mais feliz do que no ano passado. É que vai ter as suas filhas consigo, aqui em Portugal. «Vou ter, finalmente, um Natal em família. O ano passado, foi muito doloroso passar aqueles dias sozinha, mas já não vai ser assim», assegura à TVGuia. Pelo contrário, José Carlos Malato não assinala a data. «Não tenho Natal. Desde miúdo que não o festejo; portanto, não há celebrações, árvore e não troco presentes», contou à mesma publicação.

Fernando Mendes, o anfitrião do Preço Certo, confessa não ligar «muito ao Natal», mas diz que «começa sempre com um almoço de amigos, que se realiza no dia 24». Depois vai «buscar as coisinhas para a ceia», pois «o Natal é em casa da minha mãe e assim escuso de fazer a árvore na minha e de a sujar», conta com um sorriso à TVGuia. «Vou passar com os meus filhos. Quando era miúdo, achava graça, mas, hoje, acho que há um consumismo grande e não concordo com isso. Quando quero dar prendas, tenho o ano inteiro», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>