Rubricas

Natal n’ aTV | Tradições das personalidades da televisão portuguesa (I)

O Natal está mesmo aqui e as principais estrelas da nossa televisão revelam algumas das suas tradições. A família é o mais importante, mas também há quem prefira viajar nesta época festiva. «Ligando» mais, ou menos a este período natalício, a verdade é que todos eles realçam o papel que desempenha nas suas vidas. O A Televisão recolheu na imprensa as suas afirmações e poderá ler em mais detalhe em seguida, em mais uma edição do Natal n’ aTV.

Comecemos por Manuel Luís Goucha que vai, pelo segundo ano consecutivo, passar o Natal em Portugal, desta feita pela primeira vez vai assinalar a data no, na propriedade que tem em Monforte. Juntamente com o seu companheiro, Rui Oliveira, vai organizar «uma mesa farta. Gosto de mesas bonitas. E seremos vários», salientou ao CM. Já Fernanda Serrano tem um Natal no feminino. «Vai ser muito animado. Somos maioritariamente mulheres e isso, logo à partida, quer dizer animação e muita conversa. Passamos aquele dia a cantar, a falar, a dançar… e o Natal dura três dias. Pobre Pedro! E depois, no dia 27, já não posso ver bolas de Natal, nem bacalhau, nem nada», referiu à TVGuia.

Marco Delgado, pelo contrário, deixou de «acreditar» nesta época festiva. «Hoje, não ligo muito a esta época. Mudou tudo para mim desde que os meus avós faleceram. Íamos para casa deles, em Proença-a-Nova, que, nessa altura, muitas vezes, estava cheia de neve… Era muito engraçado. Mas a minha avó faleceu há seis anos e o meu avô há ano e meio. E com isso perdeu-se a magia e a tradição», contou o ator à TVGuia. Ainda assim, «este ano, até talvez faça a árvore de Natal…». Para o ator a noite de Consoada vai ser passada com a mãe e o almoço de Natal será com o pai, uma vez que «eles estão separados há muitos anos, por isso esta época é sempre assinalada desta forma».

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News