fbpx
Momentos

Momentos (“Perfil”)

Momentos1 Momentos (&Quot;Perfil&Quot;)

Momentos1 Momentos (&Quot;Perfil&Quot;)

Estreou a 9 de abril de 2010, e acabou por ter uma “morte sentenciada”. Devido aos fracos resultados, Perfil ficou-se pelos nove episódios. Tendo como cenário conversas com caras bem conhecidas do público português e entrevistas interessantes, o magazine coordenado por Marcos Pinto não conseguiu agradar à direção de programas da estação de Queluz de Baixo.

Perfil Momentos (&Quot;Perfil&Quot;)

Composto por uma equipa repleta de caras bonitas, tais como Mónica Jardim ou Tatiana Figueiredo, Perfil foi suplantado por Alta Definição, não resistindo assim ao poder das audiências.

A questão ficou sempre no ar: um fim precipitado? Talvez.

Recorde então o genérico e uma das rubricas do programa no seguinte vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=bmHxTh_kQ-Y

http://www.youtube.com/watch?v=H7wTru-w_cQ

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Este programa tinha tudo para vencer a concorrência que ainda hoje vence, regularmente, nesse horário. Falo, pois, de “Alta Definição”. “Perfil” tinha boas rubricas, um ótimo cenário na conversa central do programa, ótimos grafismos e ótimas entrevistas. Acho que vencia em todos estes parâmetros o “Alta Definição”, excepto nas entrevistas que, embora fossem muito boas, não tinha tanta emoção que do programa referido, mas se calhar até, com o tempo, conseguiam vencer também aqui. Por isto tudo, acho que “Perfil” teve uma morte processe! Espero que o José Fragoso, que ainda não estava na equipa aquando do inicio e do fim deste programa, coloque uma segunda edição de “Perfil” no mesmo horário, em 2012. E é só necessário dar tempo ao programa e este irá trazer bons resultados! Tenho esperança!

ATV News