fbpx

Like & Dislike – 28 outubro

A Televisão
2 min leitura

A última edição de outubro do Like & Dislike está já em linha!

LIKE – Estou curioso

Eu sei que não o devia fazer. Já noutras vezes me vieram com a pergunta “mas então estás a elogiar algo que ainda nem estreou?”. Têm razão nas vossas queixas, mas neste caso a curiosidade fala mais alto e as expectativas que tenho com o novo concurso da RTP, A Voz de Portugal, são relativamente altas.

O conceito, esse, é o mesmo de sempre: procurar uma nova grande voz portuguesa. Mas a forma deste novo concurso é apelativa, a começar, desde logo, pelo excelente júri do concurso.

Depois do excelente exemplo que a RTP nos deu, em Masterchef, de como é possível fazer uma boa adaptação, acredito que amanhã Catarina Furtado surpreenda com um programa relativamente inovador para as noites de sábado do canal 1.

A Voz De Portugal Catarina Furtado Like &Amp; Dislike - 28 Outubro

DISLIKESecret Story a quadruplicar

Tudo bem que a TVI tem que rentabilizar o seu principal produto desta época. Mas encher todos os programas da estação, praticamente todos os dias, com o reality-show de Teresa Guilherme, é já perfeitamente condenável.

Esta semana, na estreia de mais um primo direito do Quem Quer Ganha, nos finais de tarde de Queluz, um dos jogos a concurso tinha que ver com pequenos vídeos da Casa dos Segredos. E os concorrentes lá tinham que adivinhar o que os concorrentes iam dizendo naqueles pequenos excertos.

Até aqui, nada de mais para condenar. Mas quando nas manhãs, Goucha e Cristina dedicam largos minutos do programa a emitir imagens da Casa dos Segredos; à tarde, Fátima Lopes faz mais do mesmo e agora também ao final de tarde, o reality-show de Teresa Guilherme continua a fazer parte da grelha da TVI, já podemos falar de um enorme abuso.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.