fbpx
Like E Dislike Rubricas

Like & Dislike (28 dezembro)

Like Dislike2012 Like &Amp; Dislike (28 Dezembro)

Like E Dislike 2012

 

Boa noite. A época de festas ainda não terminou e aqui estou eu para mais uma edição e última, de 2012, do Like & Dislike. Os destaques desta última semana do ano passam pelo Natal e vão até aos «Segredos» da TVI. Ora veja:

LIKE – «Natal Encantado» encantou o público

Natal Encantado Sic

Já não é a primeira vez que a estação de Carnaxide cria espaços na sua grelha para encaixar os meus diversos programas. Desta vez, a SIC criou o espaço «Natal Encantado» para celebrar junto do seus telespetadores mais um Natal. O dia da consoada foi recheado de manhã à noite com produções cinematográficas alusivas ao tema principal. Filmes de animação reinaram no dia 24 na antena da SIC. Certo é, que o famoso espaço de Natal resultou em pleno e foi a preferência da maioria dos espetadores. Garantiu, assim, a vitória em termos audiométricos à SIC com larga vantagem da principal concorrente, TVI.

DISLIKE – «Mini-Casa dos Segredos» 

Secret Story Casa Dos Segredos 3 Logo

Ao que tudo indica, a TVI juntamente com a produtora Endemol estão a trabalhar a todo o vapor para produzir uma «Mini-Casa dos Segredos» que será emitida já no primeiro mês de janeiro. Uma «Mini-Casa» já de si é novidade, agora uma «Mini-Casa» com concorrentes da segunda e terceira edição? É mau demais. A informação que circula é a que os concorrentes escolhidos são aqueles que, pela opinião da produtora e da estação de Queluz de Baixo, ainda têm histórias para contar. Surgiram nomes como Nuno e Vanessa (3ª edição), Marco e Susana (2ª edição) até agora são os mais sonantes. Afinal, os concorrentes que «têm ainda histórias por contar» são casais. Se correr bem (como quem diz, se houver polémica e boas audiências) prolonga-se o programa, se não, a aventura da «Mini-Casa dos Segredos» fica reduzida apenas a uma semana. Parece que desta vez, o mais famoso reality show da televisão portuguesa veio para ficar.

O Like & Dislike fecha as portas ao ano de 2012 e regressa, recheado de opinião, em 2013. Ate daqui a uma semana.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Um programa que encaixa perfeitamente no publico da Tvi.

    Reles e deprimente.

    O Velho não mentiu quando disse que 2013 era para continuar a apostar no que era português…

    Num país onde algumas vezes esta coisa é a mais vista só mostra a cultura ( ou falta dela) das pessoas.

    Afinal, NÓS SOMOS AQUILO QUE VEMOS …

      • concordo contigo, para mim o Fama Show é mesmo lixo, é apenas um programa que fala da vida dos famosos, eu pensava que os portugueses não queriam saber disso mas pelas audiências que tem tido é o contrário, tristes portugueses, pelo menos a casa dos segredos é interessante e tem momentos de várias emoções enquanto que aos programas da sic falta sal

ATV News