Like E Dislike

Like & Dislike (26 outubro)

LIKE – Esta é a (nossa) Cristina!

Faz capa na edição desta semana da revista Notícias TV. Chama-se Cristina Ferreira, é natural da Malveira e está a completar nove anos de um orgulhoso percurso profissional. Considero-a uma das melhores apresentadoras que temos na nossa televisão e tal comprova-se com o poder que a parceira de Manuel Luís Goucha tem na TVI, e também na SIC, casa que negou a brilhante oferta dada. Foi, na minha opinião, uma aposta certeira, tendo tido a oportunidade de mostrar as suas capacidades noutros programas, como em «A Tua Cara Não Me É Estranha». Para sintetizar, Cristina teve uma conversa sincera e mostrou realmente quem é, com objetivos concretos para a sua vida: melhorar de dia para dia a sua forma de comunicar e, quem sabe, assumir um cargo de direção. É a nossa Cristina!

DISLIKE – Comentários desnecessários e desagradáveis…

A edição desta semana da VIP publica declarações da mulher de Nicolau Breyner, tecendo a sua opinião acerca de Fernanda Serrano, considerando-a uma má atriz e não a indicada para formar o par romântico com o seu marido. Tornou-se numa polémica tão “feia” e tão estranha, porque não imaginava algum dia ter acesso a este tipo de comentários por um elemento de um casamento tão feliz. Com tudo isto, soube-se agora que o casamento entre Nico e Mafalda está por um fio. Esperado, mas desnecessário! Quem esteve bem foi Fernanda Serrano. Soube estar e não alimentar esta confusão. Fez-se mostrar uma boa pessoa, colega e, acima de tudo, atriz. Se não o fosse, porque se tornaria numa das mais requisitadas atrizes portuguesas?!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
NC Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
NC
Visitante
NC

Mas Ritas Pereiras, Sorais Chaves, Diana Chaves e muito “actores” do universo “Morangos” também são muito requisitados! Será mesmo por serem bons actores? Ora, não vamos negar que mesmo muito dos actores/actrizes já a caminhar para a meia-idade são mais requistados pela sua beleza, charme fotográfico e aspectos sociais/acessórios do que pelas performances artísticas. Fernanda Serrano apesar de ter crescido como actriz não deixa de ser uma ex-modelo casada com outro famoso ex-modelo, a que por infelicidade foi-lhe diagnosticado uma doença que a tornou ainda mais popular e acarinhada. Sendo assim, onde começa e acaba o ser muito requisitada por… Read more »

ATV News