fbpx
Like E Dislike Rubricas

Like & Dislike (21 dezembro)

Like Dislike2012 Like &Amp; Dislike (21 Dezembro)

Like E Dislike 2012

Boa noite a todos. O Mundo parece ainda não ter terminado, e por isso eu regresso com mais uma edição do Like & Dislike. O que estará em destaque esta semana? Espreite a edição que a partir de agora se encontra disponível.

 

LIKE – Destinos Cruzados entre Lisboa e Porto

Ponto 1: A TVI iniciou aquela que se espera ser uma intensa promoção ao novo produto ficcional que em janeiro de 2013 chega aos espectadores. Destinos Cruzados – assim se chama -, tem um vasto leque de factores que indiciam a chegada de uma novela de sucesso, bem ao estilo do que a TVI preparou para os seus fãs nos últimos 10 anos. Tem um elenco luxuoso, encabeçado pelas talentosíssimas Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Sofia Alves e Maria João Bastos, e a história promete com muita ação, muita comédia e muito suspanse, como tão bem o enorme António Barreira nos tem habituado. A primeira promoção pouco mostrou quanto aos primórdios da história, mas esperam-se novas e espetaculares imagens de Destinos Cruzados. Promete? Sim, eu acho que sim.

Rita Pereira Rodrigo Menezes

Ponto 2: Entre as polémicas mudanças pelas quais a RTP tem anunciado, surgiu hoje uma modificação vital quanto ao futuro do serviço público português. Praça da Alegria passará a ser conduzido pela dupla enérgica João Baião e Tânia Ribas de Oliveira – que foi mamã há poucos dias – e Portugal no Coração fica com o divertido José Carlos Malato. Tratam-se de mudanças que estranharão os espectadores (disso não existem dúvidas) e que vão dar que falar (não comentarei as controvérsias que surgem com estas decisões – se as há, passam a haver consequências que, inevitavelmente, temos de as aceitar). Apoio a dupla escolhida para abraçar as manhãs e aguardo com expectativa o formato que não deixará de parte os apresentadores Jorge Gabriel e Sónia Araújo. O importante é não deixar de representar o Norte e a RTP prometeu não o fazer. Vamos acreditar nas convicções do canal estatal.

7238583 N6Wuq Like &Amp; Dislike (21 Dezembro)

DISLIKE – 2013 avizinha-se difícil para a TV portuguesa

Após um intenso ano que foi o de 2012, em que ficou vincada a dificuldade pela qual o povo português tenta ultrapassar, o próximo ano não será certamente diferente. Sem dinheiro, de que sobrevirão as estações generalistas? Terão a RTP, SIC e TVI orçamentos para produzir mais um talent-show e dois reality-shows, respetivamente? Na minha opinião, não haverá muita manobra de escolha para vermos uma boa televisão. Bem queria estar enganado, mas se o panorama económico não se alterar nos próximos meses, poderemos ver uma televisão mais monótoma e sem muitas novidades. Conseguirá a SIC finalmente fazer chegar um bom reality show? E irá a TVI ter poder monetário para abrir as asas a mais uma Casa dos Segredos ou outro potencial reality show? As certezas que existem é que não será um ano fácil de se ultrapassar, mas para isso existem os bons momentos protagonizados pelas “personagens” que invadem diariamente o pequeno ecrã. Não fujam, Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro, Tânia Ribas de Oliveira, João Baião, José Carlos Malato e Fernando Mendes. Não existem melhores entretainers do que vocês!

Até daqui a uma semana.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • concordo com o que diz no primeiro ponto, a novela destinos cruzados vai arrasar, vai trazer novos temas e parece ter muita ação, é sem dúvida uma boa aposta

ATV News