fbpx
Like E Dislike

Like & Dislike (19 outubro)

Like Dislike2012 Like &Amp; Dislike (19 Outubro)

Like Dislike2012 Like &Amp; Dislike (19 Outubro)

LIKE – Está tomada a decisão certeira!

Num dia marcado pelo interregno do programa «Vídeo Pop», da TVI, a edição desta semana do «Like & Dislike» é dedicado à decisão e às consequências que este fim traz à estação. Como destaque positivo, já era aguardada que a equipa coordenada por José Fragoso assim decidisse pôr termo a um programa que apenas trazia lucro monetário ao canal (talvez o mais significativo para a TVI mas não para o público), visto não captar a atenção dos espetadores, a nível audiométrico. Positivo foi também o desempenho dos apresentadores, Leonor Poeiras e Nuno Eiró. Com uma gigante ligação que mantinham no decorrer da emissão, tornaram possível um ambiente feliz e divertido ao longo de quatro meses. Há que apostar neles!

182883 414023328635794 2129170007 N Like &Amp; Dislike (19 Outubro)

DISLIKE – Solução: mais do mesmo!

Por outro lado, e elogiando o fim já esperado de «Video Pop», surge no mesmo dia informações quanto ao formato sucessor neste horário. Ao que tudo indica, a TVI ainda não aprendeu com as repetitivas falhas, querendo constantemente apresentar formatos do mesmo tipo. Preocupando-se apenas com a receita colhida através das chamadas de valor acrescentado, a TVI deverá colocar uma vez mais um game-show para um dos horários mais negativos do dia da estação de Queluz. Contudo, e não querendo acreditar muito nesta hipótese, aguardo um acordar da direção do canal, adotando outra tática. Porque não anteceder o «Diário da Tarde» da «Casa dos Segredos 3» e estrear a novela «Doida Por Ti» às 19 horas? Fica a sugestão, que tem sido a mais falada mas não confirmada pela imprensa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • É isso mesmo que vai acontecer: o Diário da Tarde vai para as 18h e Doida por Ti vai para 19h. Esse tal programa, que deve estar a ser preparado, estreará em janeiro para ocupar o horário do Diário da Tarde.

ATV News