fbpx

Like & Dislike (15 fevereiro)

A Televisão
2 min leitura

Like E Dislike 2012

Boa noite. A partir de agora, está disponível mais uma edição do Like & Dislike. Espreite as minhas escolhas da última semana na televisão portuguesa.

LIKE – Estarão eles Feitos ao Bife?

Feitos ao Bife é o nome oficial do novo programa de Catarina Furtado para a RTP1. Apesar de ser uma cópia aparente entre dois formatos de grande audiência nacionais, A Tua Cara Não Me É Estranha (TVI) e Vale Tudo (SIC), é bom saber que a RTP não se despede dos programas de grande entretenimento ao fim-de-semana. As audiências (todos sabem que) não convencerão e o grupo de concorrentes não é apelativo, mas eu vou segui-lo na noite de amanhã. Algo que poderá prejudicar a versão portuguesa de Don’t Stop Me Now é a adaptação à realidade portuguesa. Só este sábado saberemos o quão prejudicial podem ser estas mudanças, mas acredito veemente que a Fremantle Media e a RTP não tenham tomado más decisões…
Feitos_Ao_Bife

DISLIKE – Porquê Zé Cabra?

Sábado, 19 horas, TVI. Em direto estava a ser transmitida mais uma edição de Não Há Bela Sem João, com os apresentadores a anunciarem uma atuação a la A Tua Cara Não Me É Estranha com a desagradável voz do Zé Cabra. Ele ficou a anos-luz do original Freddie Mercury, e a atuação deu lugar a um momento tão degradante na televisão portuguesa… Sem direito a mais palavras, disponibilizo-lhe o link do vídeo no site da TVI (se tiver coragem e vontade de ver)…

Zé Cabra Tvi Não Ha Bela Sem João

Siga-me:
Redactor.