fbpx
Frente a Frente

«Frente-a-Frente» Laura Veiga de Andrade vs. Sílvia Candeias Moreira [RESULTADOS]

Frente A Frente Rubrica «Frente-A-Frente» Laura Veiga De Andrade Vs. Sílvia Candeias Moreira [Resultados]

Frente A Frente Rubrica

 

 

Na ficção como na vida, nas linhas de uma história de uma novela como n’ A Televisão o antagonismo e a oposição marcam os duelos do Frente-a-Frente. Na arena do seu site convidamos mais duas protagonistas a provarem que no Frente-a-Frente as grandes batalhas acompanham e fazem a história do pequeno ecrã. Conheça os resultados do seu juízo já de seguida:

 Mc32 «Frente-A-Frente» Laura Veiga De Andrade Vs. Sílvia Candeias Moreira [Resultados]

Em Destinos Cruzados a grande novidade estava na inovação da premissa gémeo bom/gémeo mau. Partilham a mesma cara e a genética inegavelmente favorecida acabou por dar jeito à vilã desta história. No entanto, no campo de batalha d’ aTV o lado bom como habitualmente levou a melhor sobre o lado mau. Sílvia a mulher simples, honesta, com princípios e sem vaidade, conquistou a plateia do Frente-a-Frente. Com 65% dos votos a mãe de Nanda interpretada por Rita Pereira acabaria por levar a melhor sobre a sua sósia que vive num mundo complemente díspar do seu.

O Frente-a-Frente volta de seguida e promete continuar a sucumbir ao mal. Os calculistas e dissimulados não querem abandonar a arena d’ A Televisão e deixam a certeza de que a briga entre os próximos gladiadores promete aquecer os ânimos.

Frente A Frente Contactos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News