fbpx
Frente a Frente

«Frente-a-Frente» Strictly Come Dancing vs. Killer Karaoke VENCEDOR

Frente A Frente Rubrica «Frente-A-Frente» Strictly Come Dancing Vs. Killer Karaoke Vencedor

Frente A Frente RubricaO Frente-a-Frente chega fresquinho neste verão escaldante a todos os níveis e promete ser a ventoinha que lhe traz o refresco que mais anseia. O verão é em televisão uma época por excelência de repetições e formatos de baixo custo, mas esta estação em 2013 promete mudar a tendência dos últimos anos. SIC e TVI prepararam para as próximas semanas diversas estreias na área do entretenimento,  e os programas que prometem animar a época estival estiveram Frente-a-Frente neste duelo que marcou a rubrica d’A Televisão. O vencedor será conhecido de seguida:

49 «Frente-A-Frente» Strictly Come Dancing Vs. Killer Karaoke Vencedor
Ver Cristina Ferreira a dançar Beyoncé rodeada por um conjunto de bailarinos na promoção à versão portuguesa do programa Strictly Come Dancing serviu de aperitivo perfeito para o que se pode esperar do programa que marca a estreia de Cristina Ferreira a comandar sozinha um formato em horário nobre. O esperado Dança Com As Estrelas venceu pela margem mínima Killer Karaoke que vai ter como anfitrião César Mourão. Com 51% dos votos o programa que vai por os famosos a dançar venceu assim o Frente-a-Frente de programas mais esperados para o verão de 2013.

Continue a enviar as suas sugestões e espere pelo próxima edição do Frente-a-Frente que promete os duelos mais competitivos da televisão. Frente-a-Frente não se deixe ficar para trás!

Frente A Frente Contactos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • São por estas e por muitas outras coisas que o nosso país é sempre dos mais “atrasados” em relação a muitos outros… –‘ O povo português troca a maior originalidade por um simples programa de dança? Onde é que já se viu?

    Gostos não se discutem, mas pronto… Aqui fica a minha opinião.

ATV News