fbpx
Frente a Frente

«Frente-a-Frente» Rita Pereira vs. Mariana Monteiro

Frente A Frente Rubrica «Frente-A-Frente» Rita Pereira Vs. Mariana Monteiro

Frente A Frente Rubrica
Depois de conhecer os resultados do último Frente-a-Frente, os duelos regressam desta vez com duas mulheres a marcarem esta batalha feita com e sobre televisão. A série juvenil Morangos Com Açúcar marcou um geração de telespetadores mas igualmente uma geração que nasceu e cresceu na aposta da TVI. A encabeçar uma lista que emprestou à ficção nacional em particular à da Plural que trabalha para a estação de Queluz de Baixo estão as duas protagonistas que abrilhantar a arena d’ A Televisão.

Ytn2 «Frente-A-Frente» Rita Pereira Vs. Mariana Monteiro

Podemos  até ver estas duas atrizes em Doce Fugitiva, mas havia de querer o destino que a vida das duas moranguitas se cruzasse e até trouxesse de volta Rodrigo Meneses entre as duas artistas. Partilham atualmente o plateau e lideram uma geração de atrizes que saíram da série juvenil para dar cartas e não mais parar de protagonizar grande momentos de ficção em Portugal. Estilos à parte, num duelo de atrizes, de tranquilidade versus rebeldia, de discrição versus frontalidade onde apenas uma pode ser a vencedora.

Vote durante uma semana e escolha a sua favorita. Sirva este duelo com açúcar ou qualquer outro ingrediente mas contribua para a vitória da sua guerreira. Frente-a-Frente não se deixe ficar para trás!

[polldaddy poll=”7247665″]

Frente A Frente Contactos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Nem uma nem outra… mas ao menos, a Rita Pereira ainda consegue estar bem no registo de vilã! A Mariana Monteiro é para esquecer -.-‘

    • A Mariana também nunca teve oportunidade de ser uma grande vilã visto que esta personagem nos Destinos não é bem uma vilã sendo mais uma namorada ciumenta….gosto das duas, mas prefiro a Rita Pereira.

  • Eu acho que aqui a melhor é a Rita Pereira já que tem uma grande diversidade de papeis (claro que mais no registo de ”boazinha” ) quando interpretou a vilã fez um trabalho estupendo.

ATV News

<>