fbpx
Fora de Série

Romance Fora de Série:« Peter Bishop e Olivia Dunham»

Fora De Serie Destaque Romance Fora De Série:« Peter Bishop E Olivia Dunham»

Fora De Serie Destaque

Há quem defenda que a empatia e a cumplicidade entre os protagonistas das séries seja o principal ingrediente para o sucesso de uma trama. No mês marcado pelo amor em que celebra o dia dos namorados a rubrica dedica este espaço aos romances mais Fora de Série da televisão pelo mundo.

O romance está quase sempre presente em todas as séries pelo mundo inteiro. Esteja o mundo em guerra, sob o ataque de zombies, sem eletricidade ou perdidos numa ilha o romance é o denominador comum de todas as histórias que arrastam legiões de fãs entre os quatro cantos do planeta. É impossível ao telespectador não se apaixonar ele próprio por algumas histórias de amor e e não se deixar envolver pelos momentos mais melosos que nos permitem identificar com as personagens por mais peculiares que sejam.

Peter Olivia Polivia 31457310 500 281 Romance Fora De Série:« Peter Bishop E Olivia Dunham»

Foi o caso de Peter Bishop (Joshua Jackson) e Olivia Dunham (Anna Torv). O amor resistiu a cinco temporadas, outras versões dos próprios e nem os universos pararelos ou linhas temporais separaram a agente do FBI do filho do lunático Walter Bishop (Jonh Noble).

Entre eventos paranormais, vilões de universos paralelos ou enigmáticos homens carecas do futuro que ameaçam acabar com este mundo, o casal conseguiu sobreviver regando a série de alguns dos momentos mais românticos sem sucumbir ao melodramatismo característico e redundante do amor. Olivia e Peter provaram ao mundo que o amor por si só pode muito bem ser um evento Fringe.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News