fbpx
Fora de Série

Romance Fora de Série: «Michael Scofield e Sara Tancredi»

Fora De Serie Destaque Romance Fora De Série: «Michael Scofield E Sara Tancredi»

Fora De Serie Destaque

Terminamos aquele que para muitos é o mês do Amor com mais um casal que viveu um romance Fora de Série na televisão. Foram eles Michael Scofield (Wentworth Miller) e Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) que em Prison Break viveram um grande amor, cheio de percalços motivados pelos problemas de saúde e judiciais de cada um deles.

A história de ambos iniciou-se em Fox River, a prisão de alta segurança em que Lincoln Burrows aguarda a execução da sua sentença de morte. É então que Michael, seu irmão, se predispõe a entrar na prisão e tirá-lo de lá e, assim, evitar a sua morte. É neste contexto que Michael conhece Sara, a médica da prisão que acaba por visitar com frequência. Se inicialmente fazia parte do plano, passou a ser algo mais, pois ambos passaram a proteger-se mutuamente.

É com uma grande carga emocional que recebe a notícia do seu falecimento na terceira temporada (que originou diversos protestos e levou ao regresso de Sara à série) e também a reencontra na quarta e derradeira temporada. Michael sabe que quer construir um futuro com Sara, mas pelos seus problemas de saúde e, com o objetivo de a salvar e ao filho de ambos, abdica desse futuro, no final da série.

Com dois atores que, na minha opinião, tinham um química inesgotável, acabamos por assistir ao desenrolar deste romance. É certo que nas duas primeiras temporadas talvez estivessem mais entrosados, mas a verdade é que tanto Wentworth Miller como Sarah Wayne Callies tiveram em Prison Break, talvez o seu projeto mais marcante e que acabaram por ser premiados por isso mesmo. Julgo que estiveram ambos à altura de uma série brilhante, como foi Prison Break e que deixou saudades.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News