fbpx
Fora de Série

«Modern Family»

Esta semana o «Fora de Série» aventura-se numa das séries de sucesso da atualidade, «Modern Family». Mas mais do que o sucesso é uma das mais brilhantes séries dos últimos anos.

Estreada a 23 de setembro e 2009, conta a história de 3 casais… Da mesma família. Glória Pritchett e Jay Pritchett são os pais, ou melhor, ele é o pai e ela a madrasta, de Mitchell Pritchett, advogado e filho homossexual de Jay, vive com Cameron Tucker – seu marido e com quem adotou um bébé, Lily Tucker-Pritchett -, e Claire Dunphy, dona de casa, casada com Phill, do qual tem 3 filhos, Haley, Alex e Luke.

Desde a estreia, «Modern Family» tem sido amplamente elogiada pela crítica, seja pelos números das ditatoriais audiências, nestes últimos conta com uma média – nas 3 temporadas até agora emitidas – de 11M de espectadores, sendo que na última temporada registou a média mais alta, em torno dos13 milhões de espectadores. Em troféus conta já com 68 nomeações e 24 prémios, entre eles 3 prémios da crítica, 1 Golden Globe e 11 Emmy’s.

É uma série com piadas bastante inteligentes e no qual os atores têm um timming e sintonia entre si quase perfeitos. Em estilo,  segue um pouco «The Office» no qual os personagens não interagindo com a câmara, recorrem muito a monólogos.

Em Portugal, esta série pode ser vista na TVI e no canal cabo Foz Life.

O «Fora de Série» regressa já na próxima 3ª feira com mais uma análise a uma série.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>