fbpx
Fora de Série

Especiais de Natal Fora de Série: The Big Bang Theory

Fora De Serie Destaque Especiais De Natal Fora De Série: The Big Bang Theory

Fora De Serie Destaque

Em pleno mês de dezembro começam os especiais festivos em algumas das mais populares séries norte-americanas. Por isso mesmo, o Fora de Série não quis deixar de destacar aqueles que foram os mais marcantes episódios especiais de Natal na opinião dos seus cronistas. Para mim existe um episódio festivo que me deixou extasiada e que foi o 11º episódio da segunda temporada de The Big Bang Theory.

O episódio foca-se em muitas das tradições desta época, de forma crua (como é habitual!) e com tiradas do Sheldon (Jim Parsons) hilariantes – num dos melhores episódios da série. Tudo gira em torno do Natal e da necessidade e até responsabilidade que cada pessoa tem de retribuir os presentes que receber em igual valor… É com esse peso sobre os ombros que Sheldon descobre a solução perfeita – comprar um conjunto alargado de artigos e «gerir» depois os mesmos de acordo com o que receber… Especialmente de Penny (Kaley Cuoco).

É então que Sheldon recebe algo inimaginável e sem preço, tal é o valor sentimental que tem – um guardanapo que foi utilizado por Leonard Nimoy. A reação de Sheldon é de chorar a rir e, pela primeira vez em The Big Bang Theory, este dá um abraço de agradecimento a Penny, pois a verdade é só uma: aquele guardanapo vale tudo para o nerd, ou não estivesse ele na posse do ADN de Leonard Nimoy!

Não é suficiente, pois não?

É, Sheldon! É mais do que suficiente! É Fora de Série!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=mlhHTdDqoBc]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News