fbpx

Vítima da sua ambição

A Televisão
2 min leitura

A noite de ontem fez muita tinta correr na imprensa ainda antes de se ter concretizado e acredito que vá fazer ao longo dos próximos dias. Afinal de contas, as duas manas Abreu estiveram como que em “confronto direto”. Se bem que Luciana cantou mais cedo, a ideia foi mesmo essa. Colocá-las em confronto.

Hoje muito se escreveu sobre o que disse Manuel Moura dos Santos. Sim, estou de acordo que foi um pouco buto. Mas esse é o estilo do jurado. E está lá muito por culpa dessa forma de ser. Aquilo que não percebo é como é que uma jovem como Luísa Abreu, irmã de quem é, se submeteu a um programa como estes, sabendo de antemão já o que a irmã passou, e indo para o vídeo falar sobre tudo o que falou. Que era irmã de Luciana Abreu. Cunhada de Yannick Djaló. Tia de Lyonce Viiktórya. Todos nós sabíamos disso. Luísa e Lucy até são muito parecidas. Sinceramente, tudo isto me parece mais uma vontade de aparecer do que qualquer outra coisa. E tenho pena de o dizer, até porque, como todos sabem, não gosto de julgar os outros, mas neste caso, é o que dá a entender. É verdade que a produção se aproveitou desta participação. Fizeram bem. Captou audiências. Gerou discussão. Buzz Marketing, em termos técnicos. E puseram o programa na mó de cima.

Mas agora Luísa que não se queixe, porque ali, foi ela uma vítima de si própria. Infelizmente, não aprendeu com os erros da irmã. Mas, como a própria disse no fim, espero ainda ouvir falar dela. Assim o seu talento venha ao de cima.

Siga-me:
Redactor.