fbpx
Falar Televisão

As verdadeiras «Estrelas» da gala

Falar Televisão As Verdadeiras «Estrelas» Da Gala

Falar Televisão

Chegada a época natalícia chegam os pedidos de ajuda para os mais necessitados. A Missão Sorriso é um dos projetos que, no início, tinha como objetivo dar apoio às crianças. Passados 11 anos, este projeto foi evoluindo com o auxílio do Continente e da TVI ajudando atualmente não só crianças mas também idosos, entre outros pequenos projetos.

Nesta altura a estação de Queluz de Baixo organiza um especial Natal em que ao longo de todo o dia convida várias caras do canal para falar sobre este projeto e mostrar para o público que estes também contribuem e ajudam, dando assim um incentivo aos telespectadores para ligar aquele número mágico começado por 760. Para preencher o dia – com pausa para os blocos informativos – é necessário reportagens e muita música. Os cantores e bandas habituais que aparecem no ecrã.

Contudo, estes especiais não se ficam por aqui. Nem podem! A Galas de Natal da TVI já são um «habitué» nestas ocasiões. Intitulada de Gala das Estrelas – desde há dois anos para cá com a entrada de Luís Cunha Velho no cargo de diretor-geral – esta preenche toda a noite do espectador com um espetáculo único. O espectador vê reunida toda a «família» TVI. Atores, apresentadores, jornalistas, entre outros. No passado ano de 2012 o tema da festa foi o programa do ano que teve um enorme sucesso A Tua Cara Não Me É Estranha, conduzido por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, anfitriões da festa de natal. Este ano, como a programação foi recheada de reality shows e apenas uma edição de A Tua Cara Não Me É Estranha e Dança Com as Estrelas, o tema teria que ser, evidentemente, a dança.

O que conquista o público nestes especiais é a oportunidade de conseguirem ver as suas personalidades favoritas noutros registos como a dança ou o canto. Mas será que as verdadeiras estrelas desta noite são eles? Não nos podemos esquecer que esta festa é realizada com o objetivo de dar um impulso à Missão Sorriso e ajudar quem mais precisa. As «Estrelas» são todas as pessoas que beneficiam da ajuda com público através de donativos ou das chamadas telefónicas.

De realçar que antes de começar a Gala das Estrelas, apresentada por Fátima Lopes, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, a TVI vai emitir mais um diário da Casa dos Segredos 4. A festa da TVI começa um pouco depois das 22:00 e prolonga-se, como sempre, até depois da meia-noite. No sítio do costume, o Casino do Estoril.

Até quarta!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Acho que esteve tudo extremamente bem, acho que a TVI poderia transmitir todas as sextas-feiras um especial das 10 à 13 e das 14 às 20, para concorrer com as Sextas Mágicas, apresentado por todos os apresentadores do canal, desde a Cristina à Fátima ao Goucha à Leonor, Iva, Eiró, Marisa, João Paulo, Mónica, Isabel e Marta seria uma maneira de manter todos os apresentadores no activo de todos eles estarem juntos e interagirem e terem a oportunidade de brilhar no day-time seria transmitido nos estúdios do VTV e de A Tarde É Sua com música, animação e com prémios para o espectador e esporadicamente poderia ter emissões especiais para celebrar o aniversário da estação ou por exemplo o sucesso da missão sorriso, o nome do programa poderia ser “TVI em festa” e seria um sucesso.

    • Isso do famashow, da passadeira vermelha e flash é de imitar bastante a sic… já para não falar de um dia, nomeadamente à sexta, transmitirem o dia todo pimbalhada como a sic faz.

ATV News