fbpx
Falar Televisão

Verão Quente

Falar Televisão Verão Quente

Falar Televisão


Depois da RTP  ter revelado ter tido receitas misteriosas em 2012 sabe-se lá bem vindas de onde, em que o ministro quer o futebol na RTP mas anunciaram que a Primeira Liga se joga no cabo as contradições parecem ser o nome do meio da RTP.

Mas a animação não se fica pela estação pública quando na SIC se estreia Canta se Puder e se ouve a apresentadora não ligar às audiências é porque algo está mal. Quando a estação que até parecia rumar  no caminho certo no horário nobre  se prepara para estrear Salve Jorge, um produto fraco reconhecido pela maioria da crítica, sob o nome de A Guerreira só o excesso de sol na moleirinha pode explicar tal fenómeno quase equiparado à presença de José Castelo Branco em Portugal em Festa.

E se é de estreias que falamos a verdade é que o primeiro episódio de Dança Com as Estrelas até ficou bem próximo do produto da SIC mas é mesmo o formato da TVI que mais tinta tem feito correr. A infelicidade de um dos concorrentes levou a versão portuguesa de Strictly Come Dancing às capas de revista, aos comunicados oficiais e às atualizações de hora a hora. Nem só de tragédias se faz a atualidade televisiva com o regresso feliz(?) de uma versão renovada dos Morangos, o final das gravações de Destinos Cruzados ou ainda a inusitada rubrica de Fanny Rodrigues em Não Há Bela Sem João.

O verão de 2013 fica ainda marcado pelo regresso de Sara Norte à televisão, pela participação de Diogo Morgado que confirma a carreira internacional em Revenge, a febre à volta da Benfica TV ou o canal low cost da Sport TV. E ainda dizem que o verão é uma estação parada em termos televisivos.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • lol, voces sao tristes…falaram da RTP so para nao parecer mal…pelo tamanho de texto que dedicaram a cada uma nota-se isso.

ATV News

<>