fbpx
Falar Televisão

Vale Tudo… na TVI

Falar Televisao2012 Vale Tudo... Na Tvi

Falar_Televisao 2012

É caso para dizer que a Casa deixou de ser oficialmente a “dos Segredos” para ser a “dos Malucos”. Ontem valeu mesmo tudo na TVI, inclusive cortar nos intervalos, meter ex-namorados a lavar roupa suja, enfim um descer de nível muito baixo mesmo. Como alguém disse por aí (e acertadamente): a «Casa dos Segredos» parecia um baile de finalistas de uma Casa de Correção. Foi totalmente irrisório quando a Voz disse “Acalmem-se. Espero ver o melhor de todos”, quando num programa destes, e com as bombas que largaram ontem, espera-se precisamente o contrário: ver o pior… de todos! É certo e sabido que o que os espectadores querem ver neste tipo de reality shows não é propriamente pessoas calmas e sem qualquer interesse, mas existe um limite para tudo. Eu cá ainda pensei que, com esta segunda oportunidade de alguns ex-concorrentes regressarem à Casa, as coisas iam ser levadas com um ânimo diferente. Mas não, está tudo na mesma. E o que assistimos ontem foi muito mau. E muito bom para as audiências.

A «Casa dos Segredos» atingiu o pico máximo de “esmiuçagem”. Com a terceira edição e o ‘Desafio Final’, conseguiram fazer as coisas mais absurdas e inúteis. Ele foi nomeações com ardósias, ele foi imunidades inesperadas, ele foi concorrentes a fingirem mil e uma vezes que iam desistir, concorrentes raptados, enfim um turbilhão de coisas que não se entende. Mais uma vez repito: ninguém quer ver uma Casa onde não acontece nada, mas o que temos andado a assistir é uma feira da ladra que já não se aguenta. O cúmulo dos cúmulos? Colocarem lá agora pessoas que nem participaram no programa. Custa-me a crer como é que o Diogo Cruz, ex-namorado de Fanny, aceitou este convite (que deve ter sido um convite bem irrecusável), sabendo que à partida não vai sair de lá com a melhor imagem do mundo. Mas pronto, cada um sabe de si.

No zapping deste domingo, se por um lado na TVI sentia-me extremamente sufocado a ver tanta desgraça junta, na SIC consegui respirar um pouco melhor. Notava-se certamente um ambiente mais saudável, um ambiente com um entretenimento mais ponderado e diversificado. «Vale Tudo» tem provas interessantes e bastante engraçadas, contudo não sei se serão suficientes para destronar «A Tua Cara Não Me É Estranha 3». Por momentos, este programa conduzido por João Manzarra, fez-me recordar o «Ganha num Minuto», em que os concorrentes têm de fazer tudo e mais alguma coisa… num ritmo sempre acelerado. No entanto, acho que foi uma estreia muito bem conseguida, com um bom grupo de participantes e o estúdio também não está nada mal. Vamos aguardar pelas próximas emissões…

Cats Vale Tudo... Na Tvi

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • concordo em certas partes, mas a tvi não desceu assim tão baixo, o problema é dos concorrentes, porque se vocês imaginarem imaginem a casa dos segredos 1, lá eram todos calmos, de certeza se algum ex-namorado entra-sse durante a casa dos segredos 1 não ia haver tanto espalhafato, porque os da 1 eram mais calmos e divertidos, o problema é os concorrentes, se os da 2 e 3 fossem mais calmos a entrada do diogo seria um acontecimento mais ou menos normal

  • Gostava é de saber quanto é que a TVI vai pagar de multas por palavrões dos concorrentes transmitido em horário não apropriado para tal. Lá está.. são assim os diretos.

    A Teresa até teve de ter ajuda da Voz LOL “Oh Meninos… cuidado com a linguagem”

    • A novela “Gabriela” tinha conteúdos bem mais inapropriados para o seu horário de emissão e, no entanto, não me parece que vá pagar nenhuma multa! Se alguém tem de pagar multa são os concorrentes e não a TVI!
      TRL

ATV News